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És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa equipa estamos a recrutar - Comercial de Turismo

AS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES SÃO:

- Prospeção de novos clientes;
- Identificar novas oportunidades de negócio;
- Visitar clientes e acompanhar uma carteira de clientes;
- Negociar, apresentar e efetuar follow-up de propostas comerciais.

REQUISITOS:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- 2 anos de experiência em funções semelhantes;
- Disponibilidade de horários;
- Disponibilidade para deslocações.

O QUE ESPERAMOS DE TI:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Garra Comercial e empreendedorismo;
- Excelente capacidade de comunicação e negociação;
- Proatividade e dinamismo;
- Orientação para resultados, para o cliente e para a resolução de problemas.

O QUE PODES ESPERAR:

- Pacote salarial competitivo no setor;
- Bom ambiente de trabalho, numa equipa jovem e dinâmica;
- Formação contínua;
- Seguro de Saúde gratuito;
- Desconto em viagens e muito mais!

Embarca connosco nesta viagem!

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações ComercialLx25.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultor/a de Viagens para Consultor/a de Viagens para a Grande Lisboa.

AS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES SÃO:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

O QUE ESPERAMOS DE TI:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

REQUISITOS NECESSÁRIOS:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- 2 anos de experiência em funções semelhantes;
- Disponibilidade de horários.

O QUE PODES ESPERAR:

- Pacote salarial competitivo no setor;
- Bom ambiente de trabalho, numa equipa jovem e dinâmica;
- Formação contínua;
- Oportunidade de conhecer os diferentes destinos turísticos;
- Seguro de Saúde gratuito;
- Desconto em viagens e muito mais!

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referindo no campo de observações CVLX/25.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

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Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultor/a de Viagens para Consultor/a de Viagens para o Grande Porto.

AS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES SÃO:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

O QUE ESPERAMOS DE TI:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

REQUISITOS NECESSÁRIOS:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- 2 anos de experiência em funções semelhantes;
- Disponibilidade de horários.

O QUE PODES ESPERAR:

- Pacote salarial competitivo no setor;
- Bom ambiente de trabalho, numa equipa jovem e dinâmica;
- Formação contínua;
- Oportunidade de conhecer os diferentes destinos turísticos;
- Seguro de Saúde gratuito;
- Desconto em viagens e muito mais!

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referindo no campo de observações CVMADEIRA1025.

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Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultor/a de Viagens para Consultor/a de Viagens para o Grande Porto.

AS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES SÃO:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

O QUE ESPERAMOS DE TI:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

REQUISITOS NECESSÁRIOS:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- 2 anos de experiência em funções semelhantes;
- Disponibilidade de horários.

O QUE PODES ESPERAR:

- Pacote salarial competitivo no setor;
- Bom ambiente de trabalho, numa equipa jovem e dinâmica;
- Formação contínua;
- Oportunidade de conhecer os diferentes destinos turísticos;
- Seguro de Saúde gratuito;
- Desconto em viagens e muito mais!

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referindo no campo de observações CVAZEMEIS1025.

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És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultor/a de Viagens para Consultor/a de Viagens para o Grande Porto.

AS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES SÃO:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

O QUE ESPERAMOS DE TI:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

REQUISITOS NECESSÁRIOS:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- 2 anos de experiência em funções semelhantes;
- Disponibilidade de horários.

O QUE PODES ESPERAR:

- Pacote salarial competitivo no setor;
- Bom ambiente de trabalho, numa equipa jovem e dinâmica;
- Formação contínua;
- Oportunidade de conhecer os diferentes destinos turísticos;
- Seguro de Saúde gratuito;
- Desconto em viagens e muito mais!

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FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações CVOPO.

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Gostas do trabalho administrativo e valorizas os procedimentos operacionais do dia-a-dia? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o nosso departamento Administrativo Financeiro, estamos a recrutar - Técnico Controlo de Caixas

Missão:

Garantir que o valor das caixas é lançado corretamente de forma a gerar informação fidedigna para a tomada de decisão de outras equipas/áreas.

Principais Responsabilidades:

- Realizar triagem, digitalizar e arquivar documentação; - Rececionar e conferir caixas das lojas de forma a validar a correta entrada e saída dos montantes;
- Validação dos saldos de caixa entre sistemas informáticos;
- Detetar erros e falhas de forma a garantir a veracidade e fidedignidade da informação.

Competências:

- 12º ano ou Curso Técnico Contabilidade/Gestão;
- Noções de Contabilidade/Área Financeira;
- Bons conhecimentos de Microsoft Office (Excel será valorizado);
- Gosto por trabalho administrativo e boa capacidade de organização.

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FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações TAFLAV/12/25.

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Gostas de apoiar quem está a precisar de ajuda? Valorizas os procedimentos operacionais do dia-a-dia? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o nosso departamento de Aviação e Suporte estamos a recrutar - Técnico de Aviação e Suporte 24H

As principais responsabilidades são:

- Prestar atendimento telefónico à Rede de Lojas e Departamentos para esclarecimento de dúvidas relativas à aviação;
- Efetuar emissões, reemissões e reembolsos;
- Assistência em viagem a todos os Clientes Abreu 24/7;
- Atendimento a clientes de Empresas em after hours;
- Divulgar a informação relativa às companhias aéreas de forma a garantir a partilha de conhecimento com os restantes colaboradores da Abreu.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Capacidade de Comunicação.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência em consolidador (preferencial);
- Conhecimentos de GDS (preferencial);
- Domínio do idioma Inglês – falado e escrito;
- Disponibilidade para horários 24/7.

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FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações AVI24/09/30.

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Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o objetivo de embarcar numa emocionante reformulação da nossa loja, pretendemos encontrar a pessoa certa para liderar e desenvolver equipas. - Responsável de loja para Angra do Heroísmo

AS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES SÃO:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efetivadas são rentáveis.

O QUE ESPERAMOS DE TI:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;

REQUISITOS:

- Formação em Turismo ou área relevante;
- Experiência comprovada na função (mínimo 5 anos)
- Conhecimentos de GDS e reservas de operadores.
- Capacidade de liderança.
- Garra Comercial

O QUE PODES ESPERAR:

- Pacote salarial competitivo no setor;
- Bom ambiente de trabalho, numa equipa jovem e dinâmica;
- Formação contínua;
- Seguro de Saúde gratuito;
- Desconto em viagens e muito mais!

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FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações TTRANG.

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