Por favor aguarde enquanto
processamos o seu pedido

Deixe-se encantar pelo contraste das paisagens, os sabores da culinária e o cheiro das especiarias, pela música tradicional e o toque do artesanato típico.
Embarque nesta aventura e deixe­-se levar pelos sentidos. Marrocos, os melhores preços para as suas férias na praia ou em circuito.

Agadir

Em Agadir o sol quente convida a aproveitar as praias de águas calmas e areia dourada. Entre mergulhos, percorra o Souk El Had para conhecer um mercado típico marroquino, onde vai encontrar desde artesanato e tapeçarias a especiarias e iguarias locais. Visitar o Museu de Arte Amazigh é paragem obrigatória se quiser descobrir a história e a cultura berbere.

Saïdia

Conhecida como a pérola azul do Mediterrâneo e com um clima ameno, as praias de Saïdia são extensas, de água quente e cristalina, ideais para famílias. Aproveite ainda para conhecer a cultura local no mercado de Saïdia e não deixe de provar a gastronomia marroquina.

Al Hoceima

Fica na costa norte marroquina e é conhecida pelas praias de sonho que prometem tornar as suas férias inesquecíveis. No entanto, Al Hoceima não é só o destino ideal para os amantes de praia, aqui também poderá estar em contacto com a natureza e aproveitar para passear e explorar o Parque Natural de Al Hoceima.

Marraquexe

Deixe-se envolver pela magia de Marraquexe e os lugares deslumbrantes que esta cidade tem para oferecer. Os jardins Majorelle, a Medina de Marraquexe, o Palácio Bahia, a Mesquita Koutoubia ou a Praça Jemaa el-Fna são algumas das paragens obrigatórios que o farão apaixonar-se por esta cidade vibrante.

Fez

É uma das cidades mais antigas e fascinantes de Marrocos. Explore os antigos souks, visite a Mesquita Al-Qarawiyyin, a Madraça Bu Inania, o Palácio Real e passeie pelos Jardins Jnan Sbil e pela medina. Mergulhe na autenticidade desta cidade imperial e prepara-se para viajar na história de Marrocos.

Casablanca

Esta cidade à beira-mar vai deslumbrá-lo pela história e tradição que aqui vai encontrar. Não deixe de visitar a Medina e descobrir o artesanato local, passear pela Corniche de Ain Diab e pelo mercado central e acabe o dia a jantar no Rick’s Café, inspirado no filme Casablanca que recria a atmosfera deste filme clássico.

Noite no deserto

Passar a noite no deserto é um experiência inesquecível. Poderá observar as estrelas e ver o nascer do sol, fazer sandboarding e andar de camelo, experienciar um acampamento tradicional beduíno e ouvir músicas tradicionais. Aqui vai encontrar tranquilidade e uma experiência que vai marcar a sua viagem.

Explorar a Cordilheira do Atlas

Este é o lugar para os amantes de aventura e natureza, mas também para aqueles que procuram conhecer a cultura local. Deslumbre-se com um dos maiores tesouros naturais de Marrocos e não deixe de visitar o Monte Toubkal, o pico mais alto do norte de África, o Vale de Ourika, as Ouzoud Falls, as maiores cascatas de Marrocos, o Vale de Aït Bouguemez ou o Vale Imlil.

Visitar Chefchaouen

Chefchaouen é também conhecida como “cidade azul” e encontra-se nas montanhas do Rif. Explore esta cidade, percorra as ruas estreitas e perca-se neste labirinto de casas azuis e brancas com uma atmosfera vibrante.