Por favor aguarde enquanto
processamos o seu pedido

Dragões Asiáticos - Japão e China

Julho de 2024 até Fevereiro de 2025

15 dias / 12 noites | Partidas de Lisboa, Porto ou Faro, de 1 de abril de 2024 a 17 de fevereiro de 2025.

Assim como um arco torii, marca a entrada dos grandes templos japoneses, o Japão é a porta de entrada para um mundo diferente de tudo o que já foi visto ou imaginado. A mistura perfeita entre tradição e modernidade. Também desse contraste vive a China, imensa, distante e misteriosa. A China pode ser esmagadora mesmo apenas no mapa. A sua história de dinastias absolutas que muitas vezes duraram séculos, o seu conhecimento milenar. A China é aquele lugar onde os opostos se atraem; onde tudo flui nas águas do tempo. Um programa de 15 dias e 12 noites, em regime de pequeno-almoço com 5 refeições e visitas incluídas! Partidas de Lisboa, Porto ou Faro, de 1 de abril de 2024 a 17 de fevereiro de 2025.

desde
4.950 €
por pessoa


ITINERÁRIO DETALHADO:



Comparência no aeroporto três horas antes da partida. Formalidades de embarque e partida em avião com destino a Tokyo. Refeições e noite a bordo.



Chegada a Tokyo, receção de boas-vindas e assistência no embarque em autocarro regular (Airport Limousine Bus) para transporte até ao hotel (acesso ao quarto após as 15h00). Restante tempo livre para passeios a seu gosto. Alojamento.
Nota: Entre as 14h e as 20h na torre principal do hotel (The Main), no piso 1, estará um guia para dar informações.



Pequeno-almoço no hotel. Encontro no lobby para saída do hotel e iniciar a visita panorâmica à cidade percorrendo os pontos de maior interesse turístico: o Santuário Shintoista de Meiji, dedicado ao ex-Imperador Mutsuhito, o Templo Senso-ji, a rua comercial de Nakamise, e a Praça do Palácio Imperial. O circuito termina na zona de Ginza, onde poderá escolher entre ter o resto do dia livre ou continuar o passeio (opcional e não incluído, com custo de 10.000 ienes (aprox. 0x80 65) e pago localmente, onde visitará Odaiba, uma ilha artificial com prédios futuristas, a Torre do Governo Metropolitano de Tokyo e o Templo Zojo-ji ou Shibuya (dependendo da data da viagem). Regresso ao hotel para alojamento.



Após o pequeno-almoço saída para visita ao Parque Nacional de Hakone, uma famosa estância de montanha. Conheceremos o vale de Owakudani (dependendo da densidade dos gases vulcânicos poderemos não visitá-lo. Nesse caso visitaremos o santuário Hakone-Jinja), seguido de um passeio de barco pelo lago Ashi (caso não seja possível fazer o passeio de barco por questões meteorológicas, visitaremos Hakone Sekishoato). Visita ao museu ao ar livre de Hakone, o Yagai Bijyutsukan, o primeiro do tipo a abrir no Japão, tendo sido inaugurado em 1969. Os jardins exuberantes, cercados pelas montanhas de Hakone expandem-se por 70.000m2. Nos jardins, exibem-se 120 obras-primas de escultura moderna e contemporânea. Os visitantes podem passear tranquilamente, ver cuidadosamente estas peças e, em alguns casos, interagir também com a arte. Numa das maiores coleções do mundo, o Museu Picasso possui 300 obras. Com 5 galerias interiores, exposições ao ar livre e um pedilúvio natural de fonte termal, é possível desfrutar de um momento de paz neste ambiente bonito. Almoço em restaurante local. Alojamento.



Após o pequeno-almoço no hotel, saída para a estação de Tokyo para embarcar num comboio "bala" Nozomi com destino a Kyoto, antiga capital japonesa durante mais de 100 anos. Chegada, encontro com o guia e continuação para Nara para visita. Conheceremos o Templo Todai-ji com a sua enorme imagem de Buda e o Parque de Nara famoso pelos mais de 1.000 cervos que vagueiam pelo terreno. Seguiremos para Kyoto, onde visitaremos Gion, o famoso bairro das Gueixas. Continuação para o hotel para descanso. Alojamento.



Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita de dia inteiro de cidade, para conhecer o Templo Dourado de Kinkaku-ji, o Templo Sanjusangendo, com as suas mil estátuas de Kannon (o Deus da Misericórdia) e o Santuário de Fushimi Inari e os seus milhares de portais (torii) de cor vermelha. Visita ainda ao templo Tenryu-ji com o seu belo jardim japonês e o Bosque de Bambu de Sagano em Arashiyama. Almoço incluído em restaurante local. Regresso ao hotel. Alojamento.



Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carácter pessoal.
Sugerimos visita opcional (não incluída) a Hiroshima e Miyajima (não inclui almoço), onde poderá conhecer o Santuário Itsukushima em Miyajima, famoso pela porta "Torii" no mar designado Património Cultural da Humanidade pela UNESCO. Visita ao Parque Nacional da Paz (Parque Memorial de Hiroshima) e ao Museu da Bomba Atómica. Este passeio tem início às 7h30 e termina perto das 19h40). Regresso a Kyoto. Alojamento.



Pequeno-almoço no hotel (acesso ao quarto até às 11h00). Em horário a determinar localmente (informado na véspera), comparência no hall do hotel e transporte regular (MK Skygate Shuttle) para o aeroporto de Osaka. Formalidades de embarque e partida em avião com destino a Pequim. Chegada e transporte para o hotel (acesso ao quarto a partir das 14h00). Alojamento.



Estadia em regime de alojamento e pequeno-almoço. Dia livre para atividades a seu gosto pessoal.



Pequeno-almoço no hotel. Dia dedicado à visita de cidade com destaque para o Palácio Imperial (conhecido como "a Cidade Proibida"), Praça Tian An Men (uma das maiores do mundo) e o Palácio de Verão, incluindo almoço num restaurante local. Alojamento.


Pequeno-almoço. Excursão de dia inteiro à Grande Muralha da China, obra arquitetónica com mais de 2.000 anos. Almoço em restaurante local. De regresso a Pequim, paragem para observar o estádio nacional "ninho de pássaro" e o "cubo de água", centro nacional de natação. À noite, jantar incluído para saborear o famoso pato lacado de Pequim. Regresso ao hotel e alojamento.



Pequeno-almoço. De manhã, visita ao Templo do Céu. Após a visita, transporte para a estação de comboios e partida em comboio rápido com destino a Xangai, cidade portuária com mais de 16 milhões de habitantes, centro comercial mais internacional da China. Chegada e transporte ao hotel para instalação e alojamento.



Pequeno-almoço. Saída para visita aos Jardins Yuyuan, construídos em 1557 por um oficial de nome Yu. Visita ao Templo do Buda de Jade, seguido de um passeio pela cidade à beira-rio, um dos mais espetaculares locais da cidade onde encontramos as construções mais emblemáticas de Xangai. Almoço em restaurante local. Alojamento.



Pequeno-almoço no hotel (acesso ao quarto até às 12h00). Dia livre para visitas a seu gosto. Em hora a determinar, transporte para o aeroporto e formalidades de embarque.



Partida com destino a Lisboa, Porto ou Faro. Chegada.

Passagem aérea para o percurso Lisboa, Porto ou Faro/Tokyo-Pequim/Lisboa, Porto ou Faro
Passagem aérea para o percurso Osaka/Pequim
Taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de € 516 (sujeitas a alteração)
Transporte regular nos percursos aeroporto/hotel/aeroporto
Transporte de 1 mala (23 kg) durante todo o circuito
12 noites de estadia em regime de alojamento e pequeno-almoço
5 almoços
Assistência à chegada por assistente local em idioma espanhol
Visitas previstas no itinerário com acompanhamento de guias locais em idioma espanhol
Entradas nos monumentos especificados no itinerário
Comboio bala em classe turística para o percurso Tokyo/Kyoto
Comboio de alta velocidade em classe turística para o percurso Pequim/Xangai
Taxas hoteleiras, de serviço e IVA
Seguro de viagem + PVFM (perturbação de viagem por motivos de força maior).

Passaporte e/ou Visto
Bebidas às refeições
Almoços e jantares não mencionados no programa
Gratificações aos guias e motoristas
Despesas de reserva, por processo e não por pessoa
Extras de caráter pessoal e tudo o que não estiver especificado como incluído.

Hotéis previstos ou similares:
Tokyo: Hotel New Otani Tokyo, Garden Tower (4 estrelas) (Quarto -27m2)
Kyoto: Hotel Kyoto Tokyu (4 estrelas) (Quarto - 23-26m2, em andar superior)
Pequim: Hotel New Otani Chang Fu Gong ou Double Tree By Hilton Beijing ou Sheraton Grand Beijing Dongcheng Hotel ou Sunworld Dynasty Hotel (5 estrelas)
Xangai: Hengshan Garden Hotel ou Renaissance Shanghai Zhongshan Park Hotel ou Jin Jiang Tower ou Sheraton Shanghai Hongkou Hotel ou Renaissance Shanghai Putuo Hotel ou Sunrise On The Bund Hotel Shanghai (5 estrelas)

Informações importantes:
- Os nossos preços são válidos para um mínimo de 2 participantes. Se viaja sozinho, poderá haver lugar ao pagamento de um suplemento. Por favor, consulte-nos.
- Este programa é operado em serviço regular, ou seja, os serviços (transferes, visitas, guias) são partilhados com outros clientes de diferentes nacionalidades.
- No Japão existem poucos quartos com camas de casal. Na maioria dos hotéis os quartos dispõem de 2 camas individuais.
- Os quartos triplos são quartos duplos onde é colocada uma cama extra, por vezes mais pequena que as camas normais.
- Cada passageiro tem direito ao transporte de 1 mala apenas (até 23kg).
- O transporte de chegada a Tokyo é efetuado pela Airport Limousine Bus e o transporte de saída de Osaka pelo MK Skygate Shuttle. Estes serviços não operam continuamente, podendo haver necessidade de ir para o aeroporto de táxi (com suplemento). Queira consultar-nos.
- Por motivos operacionais poderá haver necessidade de trocar a ordem das visitas ou suprimir algumas substituindo-as por outras.
- As categorias hoteleiras são atribuídas pelos próprios países. Em alguns casos poderão divergir dos padrões europeus.
- Obrigatória a apresentação de passaporte em todas as visitas assim como nos percursos de comboio de alta velocidade.
- Os voos domésticos e/ou de ligação, apesar de incluídos no preço, serão reservados posteriormente pelo Operador Turístico. Tratando-se de uma tarifa dinâmica, o valor da mesma poderá ser diferente, relativamente ao inicialmente calculado para a viagem. Existindo diferenças, serão informados os respetivos suplementos. Queira consultar-nos!

Política de cancelamento:
Voos internacionais:
Depois de emitidos os bilhetes, a penalização será de acordo com as regras da tarifa reservada

Serviços terrestres:
A mais de 65 dias da partida, não haverá gastos
Entre 64 e 32 dias da partida - 50% de gastos
A menos de 31 dias da partida - gastos totais.

Deseja receber as nossas últimas ofertas?