Por favor aguarde enquanto
processamos o seu pedido

Triângulo Alpino

Abril de 2024 até Setembro de 2024

9 dias / 8 noites | 9 Dias de Viagem com Pequeno-Almoço

Aventure-se pelo Triangulo Alpino e visite as cidades mais emblemáticas desta região numa viagem de 9 dias e 8 noites, com alojamento em hotéis de 4 estrelas, em regime de alojamento e pequeno-almoço. Visite Munique, o Castelo de Neuschwanstein, Innsbruck, Vaduz, Zurique, Lucerna, Schaffhausen, as Quedas do Reno e Stein-am-Rhein, sempre com acompanhamento de guia Abreu e deslumbre-se com a beleza dos Alpes. Partidas de Lisboa ou Porto, de 27 de abril a 14 de setembro de 2024.

desde
1.967 €
por pessoa


ITINERÁRIO DETALHADO:



Comparência no aeroporto e formalidades de embarque. Partida com destino a Munique. À chegada, transporte para o hotel. Alojamento e tempo livre.



Após o pequeno-almoço, visita panorâmica da cidade de Munique com destaque para a Câmara Municipal, a Praça da Ópera com o Palácio Real, a Avenida Maximillian e a Königsplatz com os seus magníficos edifícios de inspiração neoclássica. Tarde e noite livres. Consulte os passeios opcionais do dia.



Pequeno-almoço no hotel. Dia inteiramente livre para atividades a gosto pessoal. Consulte o seu guia assim como os passeios opcionais do dia.



Pela manhã, viagem para o Castelo de Neuschwanstein, mandado construir pelo rei Luís II da Baviera na metade do século XIX e que serviu de inspiração a Walt Disney para o seu famoso filme "A Bela Adormecida". Chegada e visita. Durante a tarde, entrada na Áustria, país montanhoso devido à presença dos Alpes, os quais abrangem a maior parte do território austríaco. Chegada a Innsbruck, a icônica capital do Tirol localizada no meio de altas montanhas, no vale do Rio Inn. Renomado centro de desportos de inverno, Innsbruck sediou as olimpíadas de inverno nos anos de 1964 e 1976. Chegada e alojamento. Consulte os passeios opcionais do dia.



Após o pequeno-almoço, saída em direção a Wattens onde visitaremos o Mundo dos Cristais Swarovski, inaugurado em 1995 por ocasião das comemorações do 100.º aniversário da Swarovski e que foi concebido como um local de fantasia único, proporcionando aos visitantes uma experiência singular e memorável. Em horário a indicar, regresso ao centro de Innsbruck e breve passeio a pé no centro histórico da cidade, no qual destacamos o Telhadinho Dourado, a Praça Velha e a Rua Marietheresien. Tarde e noite livres. Consulte os passeios opcionais do dia.



Partida para o Principado do Liechtenstein, um dos menores países do mundo conhecido pelos seus castelos medievais, paisagens alpinas e aldeias conectadas por trilhas. Paragem e tempo livre na sua capital - Vaduz - famoso centro cultural e financeiro. Continuação da viagem para a Suíça, pequeno país no coração dos Alpes que se destaca por fascinantes paisagens de montanhas e lagos, assim como pelo melhor chocolate e fondue de queijo do mundo. Chegada a Zurique, centro financeiro internacional. Alojamento.




Após o pequeno-almoço, continuação ao longo do Lago dos Quatro Cantões e paragem na capela comemorativa da Rainha Astrid da Bélgica e Princesa da Suécia e ainda na Igreja de Mármore. Chegada a Lucerna e passeio no centro histórico, um dos mais bem preservados e singulares da Europa, emoldurado por muralhas e torres de vigia; salpicado de casas medievais coloridas, praças pitorescas cheias de vida e pontes de madeira, entre as quais destacamos a Kapellbrücke, construída no séc. XIV. Tempo livre e possibilidade de passeio opcional ao Monte Pilatus. Regresso a Zurique durante a tarde. Breve passeio pela cidade.


Saída em direção a Schaffhausen, na extremidade norte da Suíça, junto da fronteira com a Alemanha. O seu centro histórico, fechado ao trânsito de automóveis, é considerado um dos mais bonitos da Suíça, devido às suas muitas janelas salientes envidraçadas e fachadas profusamente pintadas e adornadas. Após breve visita, continuação para as espetaculares Quedas do Reno, em Neuhausen. Paragem e tempo livre. Continuação para Stein-am-Rhein, pequena cidade histórica que foi capaz de preservar as suas características medievais, nomeadamente as casas de enxaimel com fachadas pintadas artisticamente. Regresso a Zurique e tempo livre.


Pequeno-almoço. Tempo livre até a hora do transfer para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Lisboa ou Porto. Chegada.
Fim dos nossos serviços.

Passagem aérea em classe turística para os trajetos Lisboa ou Porto/ Munique e Zurique/Lisboa ou Porto

Franquia de bagagem, de acordo com a tarifa reservada

Circuito em autocarro de turismo

Transfers de chegada e de saída

Estadia nos hotéis mencionados ou similares

8 pequenos-almoços

Acompanhamento durante toda a viagem por um guia Abreu em idioma português

Serviço de bagageiros na entrada e saída dos hotéis (1 mala por pessoa)

Visita de cidade incluída, com guia local, em Munique

Outras cidades e locais comentados pelo nosso guia - Castelo de Neuschwanstein, Innsbruck, Vaduz, Zurique, Lucerna, Schaffhausen, Quedas do Reno, Stein-am-Rhein

Entradas em museus e monumentos de acordo com o itinerário no Castelo de Neuschwanstein, visita ao Mundo Svarowski em Innsbruck

Auriculares para maior conforto durante as visitas

Taxas hoteleiras, de serviço e IVA

Seguro Multiviagens com PVFM.

Extras de carater pessoal, refeições e bebidas bem como tudo o que não esteja deviamente indicado como incluído.

Despesas de reserva do pacote turístico, por processo (não por pessoa).

Hotéis previstos ou similares:

MUNIQUE

EUROSTARS BOOK HOTEL ****

EUROSTARS GRAND CENTRAL ****

INNSBRUCK

GRAUER BÄR ****

AC HOTEL BY MARRIOTT INNSBRUCK ****

ZURIQUE RENAISSANCE ZURICH TOWER HOTEL *****

Política de cancelamento:

Parte aérea:

A 50 dias ou menos da data de partida - 100% gastos

Caso a emissão dos bilhetes já tenha ocorrido, a penalização será de acordo com as regras da tarifa reservada.

Serviços terrestres:

A 30 dias ou menos da data de partida - 100% gastos