Por favor aguarde enquanto
processamos o seu pedido

Segredos da Índia

Junho de 2024 até Setembro de 2024

10 dias / 8 noites | Partidas aos domingos, de 21 de abril a 22 de setembro de 2024.

Convidamo-lo a descobrir um país absolutamente fascinante - a Índia. Prepare-se para uma viagem às cores, repleta de sabores e cheiros e de muito misticismo. Uma viagem da qual regressará repleto de memórias. Propomos um programa de 8 noites de estadia, com 2 noites em Delhi, 1 noite em Agra, 2 noites em Jaipur, 2 noites em Varanasi e 1 noite em Delhi, em regime de meia pensão. Partidas aos domingos, de 21 de abril a 22 de setembro de 2024.

desde
1.955 €
por pessoa


ITINERÁRIO DETALHADO:



Comparência no aeroporto três horas antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque e partida em avião, com destino a Delhi. Refeições e noite a bordo.



Chegada, receção de boas-vindas e transporte para o hotel para alojamento. Restante dia livre.
Delhi, a capital da India, é a terceira maior cidade, oferecendo ao visitante uma imagem rica em cultura, arquitetura e uma imensa diversidade humana. A sua história, monumentos, museus, galerias de arte, jardins exóticos, etc, fazem de Delhi um destino muito especial. Alojamento.



Pequeno-almoço no hotel e saída para visita panorâmica da "Velha Delhi". Passagem pela Mesquita de Jama Masjid, uma das maiores mesquitas da Índia. É um bom exemplo da arquitetura Hindu e Mughal na era Mughal. Visita ao maior mercado da Ásia conhecido como Chandni Chowk. Desfrutaremos de um fascinante passeio de "Rickshaw" pelas ruas estreitas da Velha Delhi e de uma vista panorâmica do Forte Vermelho (visto apenas de fora). Paragem para experimentar um chá local (chai). Visita a Raj Ghat, memorial dedicado a Mahatma Gandhi, pai do país. Seguiremos para a "Nova Delhi" que reflete o legado que os britânicos deixaram para trás. Passagem pela Porta da Índia (arco do triunfo), pelos prédios do governo, pelo Rashtrapati Bhawan (residência do presidente). Visita ao Qutub Minar: Património da Humanidade pela UNESCO desde 1993, com o minarete mais alto da Índia e um bom exemplo da arte islâmica. Em seguida, voltaremos ao centro da cidade, onde descobriremos um dos cantos mais desconhecidos, o Agrasen ki Baori: um poço tradicional do séc. XIV, uma maravilha arquitetónica. Conheceremos o mercado local de Connaught, o coração da capital em constante movimento. Para terminar visitaremos o templo Sikh "Gurudwara Bangla Shahib" onde visitaremos a sala de orações e a cozinha comunitária onde a comida é preparada e a sala onde é servida, a todos os que precisam sem custo, independentemente da sua religião. Regresso ao hotel. Jantar e alojamento.



Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar localmente, saída para Agra. Chegada e instalação no hotel. Sairemos para visitar o Forte de Agra, o trono de sucessivas gerações do Império Mughal. De seguida faremos um passeio pela cidade, explorando os becos escondidos da antiga Agra. Observando as lojas e a vida local, aprendendo sobre a sua cultura e a sua história, anterior à era gloriosa do Taj Mahal. Regresso ao hotel para jantar e alojamento.



Depois do pequeno-almoço, saída para visitar o Taj Mahal, construído pelo Imperador Mughal Shah Jahan em memória de sua amada esposa. A construção do Taj Mahal levou 22 anos para ser concluída, com mais de 20.000 trabalhadores trabalhando dia e noite (encerra às sextas-feiras).
Após a visita sairemos em direção a Jaipur, visitando no percurso Fatehpur Sikri, também conhecida como "a cidade-fantasma", construída em arenito vermelho pelo imperador Akbar. Continuaremos para Jaipur. Capital do estado do Rajastão, é conhecida pelo seu artesanato, as suas joias, quadros e pelos seus belos palácios. À tarde, assistiremos a uma cerimónia Aarti no templo de Birla. Regresso ao hotel. Jantar e alojamento no hotel.



Pequeno-almoço. Saída do hotel para visitar a cidade de Jaipur, conhecida como a "Cidade Rosa". Começaremos pelo Forte Amber, construído pelo Raja Man Singh I no séc. XVI e com uma vista deslumbrante para o Lago Maota. Depois faremos uma paragem em Nahargarh Fort, que está situado nas colinas de Araveli para contemplar a vista magnífica da cidade de Jaipur, fazer uma pausa e tomar um chá.
Visitaremos o Palácio da Cidade (Património Mundial da UNESCO), um complexo impressionante de palácios, jardins e pátios requintados, arte decorativa e portas esculpidas. Continuação para Jantar Mantar (o Observatório), construído no séc. VIII e que possui o maior relógio de sol de pedra do mundo. Passaremos pelo Hawa Mahal (Palácio dos Ventos) para fotos, pelo edifício Albert Hall, o templo Birla ou o Johri Bazar que fica lindo à noite com todas as luzes em redor. Regresso ao hotel para jantar e alojamento.



Pequeno-almoço e início da viagem de regresso a Delhi. Chegada a Delhi e continuação para o aeroporto para formalidades de embarque e partida em voo para Varanasi. Varanasi ou Benares, como era conhecida, é a cidade mais sagrada do hinduísmo e um local sagrado de peregrinação. Benares é uma cidade única que vibra com forças cósmicas para além da compreensão. Chegada e transporte para o hotel. Jantar e alojamento.



Bem cedo, saída do hotel para um passeio de barco no sagrado rio Ganges. Vamos observar os rituais de purificação e oferendas feitas pelos peregrinos nos Ghats. Depois, um passeio a pé, para ver as ruelas estreitas da cidade para observar de perto a vida da população local e dos peregrinos hindus. Regresso ao hotel para o pequeno-almoço. Em seguida, saída para Sarnath, a cerca de 10 km da cidade sagrada, onde visitaremos as ruínas de Sarnath e o Museu Sarnath, que preserva parte do património mais espetacular do Budismo (o museu Sarnath fecha às sextas-feiras). Este é o lugar onde o Buda escolheu dar o seu primeiro sermão. À tarde faremos um passeio em "ricksaw" para assistir à cerimónia Arti, um ritual religioso hindu de adoração, no rio Ganges (sujeito ao nível da água no rio). Regresso ao hotel para jantar e alojamento.



Pequeno-almoço no hotel e transporte para o aeroporto para formalidades de embarque. Partida em avião com destino a Delhi. Chegada. Continuação para um restaurante para jantar. Alojamento.



Pequeno-almoço e em hora a combinar, transporte para o aeroporto para formalidades de embarque. Partida com destino a Lisboa, Porto ou Faro. Chegada.

Passagem aérea para o percurso Lisboa, Porto ou Faro/Delhi/Lisboa, Porto ou Faro
Taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de € 330 sujeitas a alteração até à emissão do bilhete
Passagem aérea para o percurso Delhi/Varanasi/Delhi, em classe económica
Transporte regular aeroporto/hotel/aeroporto com assistente em idioma inglês
8 noites de estadia nos hotéis escolhidos (ou similares) em regime de alojamento e pequeno-almoço
7 jantares
Visitas previstas no itinerário (de Delhi a Jaipur) com acompanhamento de guia local em idioma espanhol e com guia local nas visitas em Varanasi
Entradas nos monumentos especificados no itinerário
Taxas hoteleiras, de serviço e IVA
Seguro Multiviagens + PVFM.

Passaporte e/ou Visto
Bebidas às refeições
Gratificações aos guias
Despesas de reserva por processo e não por pessoa
Extras de carácter pessoal e tudo o que não estiver especificado como incluído.

Hotéis previstos (ou similares), na categoria de 3 estrelas:
Delhi: Bel Morris
Agra: Atulya Taj ou Retreat
Jaipur: Park Ocean
Varanasi: Amaya Hotel
Delhi: Ibis Aero City

Hotéis previstos (ou similares), na categoria de 4/5 estrelas:
Delhi: The Suryaa (5 estrelas)
Agra: Radisson (5 estrelas), ou Doubletree by Hilton (4 estrelas), ou Crystal Sarovar (5 estrelas)
Jaipur: Golden Tulip (4 estrelas), ou Sarovar Premiere (5 estrelas), ou Lemon Tree (4 estrelas), ou Four Points by Sheraton (5 estrelas)
Varanasi: Rivatas Hotel (4 estrelas)
Delhi: Welcomehotel (4 estrelas)

Hotéis previstos (ou similares) na categoria de 5 estrelas:
Delhi: Le Meridien (5 estrelas), ou The Leela Ambience (5 estrelas)
Agra: Courtyard by Marriot (5 estrelas)
Jaipur: Hilton (5 estrelas), ou Crowne Plaza (5 estrelas)
Varanasi: Radisson Hotel ou Madin (4 estrelas)
Delhi: Pride Aero City ou Radisson Dwarka(5 estrelas)


Informações importantes:
- Os nossos preços são válidos para um mínimo de 2 participantes. Se viaja sozinho e se o mínimo de participantes não for atingido, poderá haver lugar ao pagamento de um suplemento. Por favor, consulte-nos
- Este programa é operado em serviço regular, ou seja, os serviços (transferes, visitas e guias) são partilhados com outros clientes de diferentes nacionalidades. Possibilidade de fazer esta viagem em privado (na data que pretender), mediante pagamento de um suplemento
- Os quartos triplos são quartos duplos onde é colocada uma cama extra, por vezes mais pequena que as camas normais
- Os voos domésticos na Índia permitem bagagem de mão até 7kg e bagagem de porão até 15kg. Excesso de bagagem será pago diretamente à companhia aérea na altura do check in
- Por motivos operacionais poderá haver necessidade de trocar a ordem das visitas ou suprimir algumas substituindo-as por outras


Política de cancelamento:
Até 31 dias antes da partida = 30% de gastos
A menos de 30 dias da partida = 100% de gastos

Deseja receber as nossas últimas ofertas?