Por favor aguarde enquanto
processamos o seu pedido

Namíbia, Victoria Falls e Botswana

Agosto de 2024 até Outubro de 2024

13 dias / 10 noites | Partidas de Lisboa ou Porto, de 22 de fevereiro a 24 de outubro de 2024.

Delicie-se com uma fantástica viagem pela Namíbia, Zimbabwé e Botswana num programa de 13 dias por estes bonitos e enigmáticos países. São 10 noites de estadia em regime de pequeno-almoço e 10 refeições incluídas. Partidas de Lisboa ou Porto, de 22 de fevereiro a 24 de outubro de 2024.

desde
4.953 €
por pessoa


ITINERÁRIO DETALHADO:


Comparência no aeroporto três horas antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque e partida com destino Windhoek. Refeições e noite a bordo.


Chegada, encontro com o nosso representante local. Transporte ao hotel. Instalação. Restante tempo livre e alojamento.


Pequeno-almoço no lodge. De manhã e em hora a determinar, saída com destino ao deserto da Namíbia. Chegaremos ao lodge perto do meio-dia para o almoço. Tarde livre para descansar. Jantar e alojamento.


Estadia em regime de pensão completa. De manhã, visita das dunas de Sossusvlei e Deadvlei, algumas com 300 metros de altura. De acordo com a hora do dia, o mesmo adquire diversas cores - de amarelo a vermelho, passando por tons diferentes de laranja. Subirá a uma das dunas para admirar a imensidade deste deserto. Regresso ao lodge onde desfrutará da paisagem espetacular, incluindo a Duna Elim, uma das maiores de Namib. Visita ao canhão de Sesriem: os séculos de erosão perfuraram uma estreita garganta com cerca 30 - 40 metros de altura. No fundo encontram-se as piscinas naturais que se enchem na época das chuvas. Sesriem deriva da época em que os pioneiros tinham de atar 6 medidas de coro para extrair a água das poças. Alojamento.


Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar, partida com destino ao deserto do Kalahari. Teremos oportunidade de fazer durante o percurso uma breve panorâmica pelo Kalahari. Chegada ao lodge perto do meio-dia. Almoço. Após a refeição, saída para um safari em veículos 4X4 do lodge. Teremos oportunidade de observar a fauna endémica e as paisagens de rara beleza dentro da reserva privada. Terminaremos este espetacular safari com um cocktail ao pôr do sol (bebidas pagas diretamente), com esta lindíssima paisagem como cenário de fundo. Regresso ao lodge. Jantar e alojamento.


Pequeno-almoço no lodge. De manhã e em hora a determinar, saída para um passeio a pé pelo Kalahari. Neste passeio, seremos acompanhados por membros de uma tribo de bosquímanos (caçadores-recolectores), considerados das tribos mais antigas do continente africano. Durante a visita (duração aproximada de 1h30, podemos aprender sobre a forma de vida desta tribo nómada. Continuação para Windhoek. Instalação e alojamento no hotel.


Pequeno-almoço no lodge. Em hora a determinar, transporte para o aeroporto de Windhoek para formalidades de embarque e partida com destino a Victoria Falls. Chegada, assistência e transporte para o hotel. Chegada e instalação no hotel. Tarde livre. Alojamento.


Estadia no hotel em regime de alojamento e pequeno-almoço. Sairemos para uma visita guiada até às imponentes Cataratas Victoria. Regresso ao hotel e resto de dia livre para atividades de caráter pessoal. Alojamento.


Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar localmente, transporte por terra com destino ao Parque Nacional do Chobe, situado a cerca de 2h30 de distância de Victoria Falls. Chegada, instalação e almoço no lodge. À tarde, saída para um safari fotográfico pela área do Parque Nacional do Chobe. Regresso ao lodge. Jantar e alojamento.


Saída de manhã bem cedo para um safari fotográfico. Regresso ao lodge para o pequeno-almoço. Tempo livre. Almoço incluído. À tarde, saída para o segundo safari do dia. Regresso ao lodge. Jantar e alojamento.


Saída de manhã bem cedo para um safari fotográfico. Regresso ao lodge para o pequeno-almoço. Em hora a determinar, transporte regular por terra para o aeroporto de Kasane. Chegada e formalidades de embarque e partida com destino a Joanesburgo. Chegada, assistência e transporte para o hotel. Alojamento.



Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar, transporte com destino ao aeroporto de Joanesburgo. Formalidades de embarque e partida com destino a Lisboa ou Porto, via Luanda. Refeições e noite a bordo.



Chegada.

FIM DA VIAGEM

Passagem aérea em classe turística para o percurso Lisboa ou Porto/Windhoek e Joanesburgo/Lisboa ou Porto
Passagem aérea em classe turística para o percurso Windhoek/Victoria Falls e Kasane/Joanesburgo
Franquia de bagagem
Taxas de aeroporto, segurança e combustível (€ 818 por pessoa), sujeitas às alterações legais até à data de emissão do bilhete
Transporte aeroporto / hotel / aeroporto em idioma inglês
10 noites de estadia em hotéis da categoria escolhida, em regime de alojamento e pequeno-almoço
10 refeições
Circuito em carro, van ou autocarro (dependendo do número de participantes) com motorista/guia de idioma espanhol, exceto no Chobe que será de idioma inglês
Entradas nos parques
As visitas e safaris de acordo com o programa
Assistência no aeroporto de Lisboa no dia da partida
Taxas hoteleiras, de serviço e IVA
Seguro Multiviagens com PVFM

Passaporte e/ou visto (validade mínima de 6 meses a contar da data da entrada no país. Os passaportes deverão ter 3 folhas em branco para controlo da emigração local)
Visto de entrada na Namíbia (Obrigatório e obtido à chegada)
Visto de entrada no Zimbabwé (Obrigatório e obtido à entrada)
Extras de carácter pessoal
Tudo o que não estiver devidamente especificado nos serviços incluídos
Despesas de reserva, por processo e não por pessoa

Hotéis previstos (ou similares), na categoria Primeira:
Windhoek: Windhoek Country Club (4 estrelas)
Deserto da Namíbia: Namib Desert Lodge ou Agama Lodge
Kalahari: Camel Thorn Kalahari Lodge (3 estrelas)
Windhoek: Windhoek Country Club (4 estrelas)
Victoria Falls: Victoria Falls Safari Club
Chobe: Mowana Game Lodge
Joanesburgo: Peermont Mondior (3 estrelas)


Informações importantes:
- Os nossos preços são válidos para um mínimo de 2 participantes. Se viaja sozinho e se o mínimo de participantes não for atingido, poderá haver lugar ao pagamento de um suplemento. Por favor, consulte-nos
- Este programa é operado em serviço regular, ou seja, os serviços (transferes, visitas e guias) são partilhados com outros clientes de diferentes nacionalidades
- Nos safaris é aconselhável levar malas flexíveis. Por favor, não utilize malas rígidas
- Por motivos operacionais poderá haver necessidade de trocar a ordem das visitas
- Os voos domésticos e/ou de ligação, apesar de incluídos no preço, serão reservados posteriormente pelo Operador Turístico. Tratando-se de uma tarifa dinâmica, o valor da mesma poderá ser diferente, relativamente ao inicialmente calculado para a viagem. Existindo diferenças, serão informados os respetivos suplementos. Queira consultar-nos!


Política de cancelamento:
Voos internacionais:
- Depois de emitidos os bilhetes, a penalização será de acordo com as regras da tarifa reservada

Serviços terrestres:

Safaris marcados no período entre 1 de julho e 31 de outubro:
A menos de 65 dias - Gastos totais

Safaris marcados no restante período:
A menos de 45 dias - Gastos totais

Deseja receber as nossas últimas ofertas?