Por favor aguarde enquanto
processamos o seu pedido

Essências da Tanzânia

Abril de 2024 até Dezembro de 2024

9 dias / 7 noites | Partidas de Lisboa, Porto ou Faro, às segundas-feiras, de 8 de janeiro a 16 de dezembro de 2024.

Levamo-lo a conhecer um país fantástico, a Tanzânia. Conhecida por albergar parques fabulosos e cheios de vida selvagem, como o Parque Nacional do Serengueti e áreas de conservação com ecossistemas únicos, como Ngorongoro. Aqui também se encontra o monte mais alto de África, o Monte Kilimanjaro. Propomos um programa de 7 noites com duas noites em Arusha, uma noite em Tarangire, duas noites no Serengueti e duas noites em Ngorongoro. Partidas de Lisboa, Porto ou Faro, às segundas-feiras, de 8 de janeiro a 16 de dezembro de 2024.

desde
3.951 €
por pessoa


ITINERÁRIO DETALHADO:


Comparência no aeroporto três horas antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque e partida em avião com destino a Arusha. Chegada ao aeroporto internacional de Kilimanjaro, assistência e transporte para o hotel na cidade de Arusha. Alojamento.


Pequeno-almoço no hotel. Manhã livre. Saída de Arusha pelas 12h00 com destino ao Parque Nacional de Tarangire para almoço no lodge. De tarde, saída para safari fotográfico pelo parque. Regresso ao lodge. Jantar e alojamento.


Pequeno-almoço no lodge e saída para o Parque Nacional do Serengeti. Faremos uma paragem para almoço no Lake Ndutu. De tarde, continuaremos para o Parque Nacional. Os 6.000 km2 de savana e planícies criam aquela que é considerada a maior concentração do mundo de vida selvagem. Transporte para o lodge para jantar e alojamento.


Estadia no lodge em regime de pensão completa. Faremos um safari pela manhã e outro pela tarde. Para quem viveu em África, Serengeti é um nome mítico, ao qual se associam inúmeras caçadas. Situado num planalto entre Ngorongoro e a fronteira Quénia/Tanzânia, este parque engloba a maior parte do ecossistema do Serengeti. Este é um dos locais onde é possível observar as tradicionais rotas migratórias dos gnus. Certamente que no fim deste dia perceberá ainda melhor o significado desta palavra.


Após o pequeno-almoço, saída para um safari pelo Serengueti. Almoço incluído (Lunch box). Continuação com destino à Área de Conservação da Cratera de Ngorongoro. Chegada e instalação no lodge, localizado em Karatu. Tarde livre para descansar ou desfrutar de atividades opcionais. Jantar e alojamento.


Após o pequeno-almoço, saída para uma visita de dia inteiro à cratera de Ngorongoro. O trajeto é um verdadeiro safari fotográfico. A área de conservação de Ngorongoro cobre uma enorme variedade de terrenos entre Serengeti e o Lago Manyara, podendo ser observadas florestas, lagos e dunas. Almoço tipo pic nic. Regresso ao lodge. Jantar e alojamento no Lodge.


Após o pequeno-almoço, saída com destino a Arusha. Chegada e almoço em restaurante local. Continuação para o hotel. Tempo livre. Instalação e alojamento.


Pequeno-almoço no hotel. Parte do dia livre. Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Lisboa, Porto ou Faro.


Chegada.

Passagem aérea para o percurso Lisboa, Porto ou Faro / Arusha / Lisboa, Porto ou Faro

Taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de € 357, sujeitas a alteração

Transporte aeroporto/hotel/aeroporto

2 noites de estadia em Arusha em regime de alojamento e pequeno-almoço

5 noites de estadia em safari em regime de pensão completa

1 refeição em Arusha

Bilhetes de entrada nos parques

Safaris em Landcruiser/Landrover 4X4 com janela garantida com condutor em idioma espanhol

Safari de dia inteiro em 4X4 na cratera de Ngorongoro

Taxas hoteleiras, de serviço e IVA

Seguro de Viagem + PVFM (perturbação de viagem por motivos de força maior)

Passaporte e/ou visto

Bebidas às refeições

Gratificações aos guias e motoristas locais

Despesas de reserva por processo e não por pessoa

Extras de carácter pessoal e tudo o que não estiver especificado como incluído

Hotéis previstos (ou similares):

Arusha: Four Points by Sheraton

Tarangire: Tarangire Simba Lodge

Serengeti: Serengeti Simba Lodge

Ngorongoro (Karatu): Karatu Simba Lodge

Notas importantes:

- Os nossos preços são válidos para um mínimo de 2 participantes. Se viaja sozinho e se o mínimo de participantes não for atingido, poderá haver lugar ao pagamento de um suplemento. Por favor, consulte-nos

- Este programa é operado em serviço regular, ou seja, os serviços (transferes, visitas, guias) são partilhados com outros clientes de diferentes nacionalidades

- Os quartos triplos são quartos duplos onde é colocada uma cama extra, por vezes mais pequena que as camas normais, sendo esta opção apenas recomendada para alojar crianças e adolescentes

- Nos safaris é aconselhável levar malas flexíveis. Por favor, não utilize malas rígidas

- Por motivos operacionais poderá haver necessidade de trocar a ordem das visitas

Política de cancelamento:

Voos internacionais:

- Depois de emitidos os bilhetes, a penalização será de acordo com as regras da tarifa reservada

Serviços terrestres:

Safaris marcados no período entre 1 de julho e 31 de outubro

A menos de 65 dias - Gastos totais

Safaris marcados no restante período:

A menos de 45 dias - Gastos totais