Por favor aguarde enquanto
processamos o seu pedido

África do Sul Espetacular, Victoria Falls e Botswana

Julho de 2024 até Dezembro de 2024

13 dias / 10 noites | Partidas de Lisboa e Porto, aos domingos, de 18 de fevereiro a 8 de dezembro de 2024.

Encante-se com a experiência de um safari com uma estadia numa reserva privada do Kruger Park, seguido da visita à espetacular Cidade do Cabo, de Victoria Falls e terminando no Chobe. São 10 noites de estadia em hotéis de primeira categoria em regime de alojamento e pequeno-almoço, com 6 refeições incluídas. Partidas de Lisboa e Porto, aos domingos, de 18 de fevereiro a 8 de dezembro de 2024.

desde
4.588 €
por pessoa


ITINERÁRIO DETALHADO:


Comparência no aeroporto três horas antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque e partida com destino a Joanesburgo. Noite a bordo.


Chegada e transporte para o hotel (os quartos só estarão disponíveis a partir das 14h00). Restante dia livre para atividades de caráter pessoais. Alojamento no hotel.


Pequeno-almoço e partida de manhã cedo para a zona do Parque Nacional do Kruger, atravessando a província de Mpumalanga, passando por Bourke's Luck Pothole e pelo Canyon do Rio Blyde (visitas sujeitas a disponibilidade de tempo e condições meteorológicas). Almoço livre durante a viagem (não incluído). Chegada ao hotel de tarde. Jantar e alojamento no hotel.


De manhã bem cedo, após tomar um café ou chá, saída em veículo 4X4 para realizar um safari fotográfico pela reserva. Terá oportunidade de observar a fauna endémica da reserva tais como girafas, elefantes, gnus e zebras. Um verdadeiro espetáculo e uma experiência a recordar. Regresso ao lodge para o pequeno-almoço. Parte da manhã livre. Almoço, seguido de tempo livre. Ao final da tarde, saída para o segundo safari fotográfico, onde terá oportunidade de observar a paisagem da reserva. Regresso ao lodge ao final da tarde. Jantar e alojamento.


De manhã bem cedo, após tomar um café ou chá, saída em veículo 4X4 para realizar um safari fotográfico pela reserva. Regresso ao lodge para o pequeno-almoço. Depois da refeição, saída com destino ao aeroporto doméstico de Hoedspruit. Formalidades de embarque e partida com destino à Cidade do Cabo. Chegada e transporte para o hotel. Alojamento.


Estadia no hotel em regime de alojamento e pequeno-almoço. Dias inteiramente livres para atividades a seu gosto. Possibilidade de efetuar algumas excursões opcionais organizadas localmente, tais como uma visita de meio-dia pela Cidade do Cabo, uma visita de dia inteiro ao Cabo da Boa Esperança, visita de dia inteiro a Hermanus onde poderá observar as baleias (migrações ocorrem entre junho e novembro) ou optar por uma experiência mais intensa e fazer um mergulho para observar tubarões-brancos.


Estadia no hotel em regime de alojamento e pequeno-almoço. Dias inteiramente livres para atividades a seu gosto. Possibilidade de efetuar algumas excursões opcionais organizadas localmente, tais como uma visita de meio-dia pela Cidade do Cabo, uma visita de dia inteiro ao Cabo da Boa Esperança, visita de dia inteiro a Hermanus onde poderá observar as baleias (migrações ocorrem entre junho e novembro) ou optar por uma experiência mais intensa e fazer um mergulho para observar tubarões-brancos.


Pequeno-almoço. Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Victoria Falls. Chegada e instalação. Tempo livre. Alojamento.


Estadia em regime de alojamento e pequeno-almoço. Em hora a determinar localmente, saída para visita às cataratas Victoria. Restante tempo livre. Possibilidade de efetuar passeios de cariz opcional. Sugerimos que realize um cruzeiro ao pôr do sol pelo rio Zambezi.


Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar localmente, transporte terrestre para o Parque Nacional do Chobe no Botswana. Chegada e instalação no lodge. Jantar e alojamento.


Estadia em regime de pensão completa.



Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto de Kasane. Formalidades de embarque e partida com destino a Joanesburgo. Chegada, mudança de avião e continuação com destino a Lisboa. Refeições e noite a bordo.



Chegada.

FIM DA VIAGEM

Passagem aérea em classe turística para o percurso Lisboa ou Porto / Joanesburgo - Hoedspruit / Cidade do Cabo / Victoria Falls / Joanesburgo/Lisboa ou Porto
Franquia de bagagem
Taxas de aeroporto, segurança e combustível (€ 474 por pessoa), sujeitas às alterações legais até à data de emissão do bilhete
Transporte aeroporto / hotel / aeroporto em idioma inglês
10 noites de estadia em hotéis da categoria escolhida, em regime de alojamento e pequeno-almoço
6 refeições
O circuito em carro, van ou autocarro (dependendo do número de participantes) com motorista/guia de idioma espanhol, exceto no Chobe que será de idioma inglês
Entradas nos parques
3 Safaris fotográficos na reserva privada no Kruger Park em veículo 4X4
Assistência no aeroporto de Lisboa no dia da partida
Taxas hoteleiras, de serviço e IVA
Seguro Multiviagens com PVFM.

Passaporte (validade mínima de 6 meses e deverá ter no mínimo 3 folhas em branco)
Visto de entrada no Zimbabwé (Obrigatório e obtido à entrada)
Extras de carácter pessoal
Tudo o que não estiver devidamente especificado nos serviços incluídos
Despesas de reserva por processo e não por pessoa.

Hotéis previstos ou similares:
Joanesburgo: Silverbirch Hotel
Área do Kruger Park: Moditlo Game Lodge
Cidade do Cabo: Cresta Grande ou Fountains ou Anew Greenpoint
Victoria Falls: Victoria Falls Safari Lodge
Chobe: Mowana Safari Lodge


Informações importantes:
- Os nossos preços são válidos para um mínimo de 2 participantes. Se viaja sozinho e se o mínimo de participantes não for atingido, poderá haver lugar ao pagamento de um suplemento. Por favor, consulte-nos!
- Este programa é operado em serviço regular, ou seja, os serviços (transferes, visitas, guias) são partilhados com outros clientes de diferentes nacionalidades.
- Nos safaris é aconselhável levar malas flexíveis. Por favor, não utilize malas rígidas!
- Por motivos operacionais poderá haver necessidade de trocar a ordem das visitas.


Política de cancelamento:
A mais de 65 dias da partida, não haverá gastos.
Entre 64 e 32 dias antes da partida - 50% de gastos.
A menos de 31 dias da partida - gastos totais.

Deseja receber as nossas últimas ofertas?