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Tens gosto por trabalho administrativo e foco no cliente interno? Procuras desenvolver competências e conhecimentos em processamento salarial? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o departamento Recursos Humanos estamos a recrutar Técnico Administrativo de Recursos Humanos - Júnior.

Principais responsabilidades:

- Manutenção e gestão de sistemas de assiduidade;
- Controlo das medidas de SHST;
- Entrega mensal de declarações e reports para entidades externas;
- Gestão administrativa dos processos de admissão e demissão de colaboradores;
- Assegurar a comunicação com entidades legais externas;
- Apoio no cálculo e processamento salarial.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Capacidade de comunicação.

Requisitos da função:

- Licenciatura e/ou Mestrado em Recursos Humanos ou outra área relevante para a função;
- Conhecimentos de Legislação laboral e instrumentos de regulamentação coletiva serão relevantes;
- Conhecimentos de inglês e espanhol serão valorizados;
- Conhecimento de software NAVHR (a valorizar);
- Sólidos conhecimentos de MS Office – Excel;
- Sistemas de assiduidade.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações RHADM.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

Tens uma forte apetência analítica e valorizas o cumprimento rigoroso das normas e procedimentos internos? Esta pode ser a oportunidade de abraçares um projeto área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar - Técnico Auditoria Interna

Missão:

- Detetar e analisar boletins devedores de forma a assegurar que estão a ser cumpridos os procedimentos definidos pela Direção da Abreu.

Principais responsabilidades:

- Enviar informação sobre os boletins devedores para os consultores de viagem de forma a garantir o recebimento por parte dos clientes;
- Regularizar situações sem cobrança de forma a assegurar o respetivo recebimento;
- Elaborar correções contabilísticas de forma a garantir a veracidade da informação disponível;
- Aprovar POs, pré-pagamentos e notas de reembolso de forma a liquidar todas as situações de incumprimento.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação na área Financeira ou outra relevante para a função;
- Conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol (a valorizar);
- Domínio do Microsoft Office.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações AIDAF.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens Corporate – Linda-a-Velha.

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Conhecimentos GDS;
- Experiência comprovada no segmento corporativo

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações TTCorpLIS.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para as lojas da Grande Lisboa.

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações TTLisboa.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para o CascaiShopping Balcão.

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações TTCascais.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para o Algarve Shopping.

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações TTAlgarve.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para o Algarve

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações TTAlgarve.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens Lazer e/ou Corporativo para o Porto.

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações TTCopOPO.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para o Guimarães Shopping.

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações TTGuim.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para o Alegro Alfragide.

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações TTAlfragide.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para Vila Nova de Santo André.

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações TTSTAndré.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

Consideras que és um profissional experiente e dinâmico capaz de gerir e desenvolver produtos turísticos de longo curso, garantindo a excelência na oferta e a satisfação dos clientes? Então esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o departamento Operador Turístico estamos a recrutar - Gestor de Produto Sénior (Longo Curso)

Principais responsabilidades:

- Gestão e monitorização de produtos turísticos;
- Compreensão das necessidades dos clientes e fornecimento de serviços adequados para uma resposta eficaz e satisfatória;
- Negociação e operação de destinos atuais e novas rotas, incluindo análise de contratos de aviação, hotelaria e serviços terrestres, bem como resolução de problemas operacionais;
- Preparação de documentação técnica, brochuras e materiais promocionais (conteúdo);
- Gestão de orçamentos e controlo financeiro dos produtos.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Licenciatura ou Mestrado em Turismo (preferencial);
- Experiência mínima de 5 anos em funções similares;
- Utilizador de sistemas GDS, preferencialmente Galileo;
- Domínio de MS Office, com especial foco em Excel;
- Fluência em Inglês (obrigatório); conhecimentos de Espanhol e Francês são valorizados.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações GPOpeO.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o objetivo de embarcar numa emocionante reformulação da nossa loja, pretendemos encontrar a pessoa certa para liderar e desenvolver equipas. - Responsável de loja para Angra do Heroísmo.

Missão:

- Garantir a criação e operação dos Congressos ou Eventos de acordo com procedimentos internos estabelecidos de forma a concretizar mais negócio para a Abreu.

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;br - Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou área relevante;
- Experiência comprovada na função (mínimo 5 anos)
- Conhecimentos de GDS e reservas de operadores
- Capacidade de liderança
- Garra Comercial

Oferecemos:

- Formação inicial e continua
- Pacote salarial atrativo de acordo com experiência comprovada
- Oportunidade de progressão na carreira

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações TTRANG.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

Gostavas de trabalhar na área responsável pela Análise e Gestão de Informação do Grupo Abreu? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o departamento de Análise e Gestão de Informação estamos a recrutar – Técnico de Análise e Gestão de Informação

Missão:

- Garantir a recolha e tratamento dos dados com o objetivo de desenvolver mapas e análises para apoio à decisão.

Principais responsabilidades:

- Extração de dados de diversos sistemas;
- Tratamento e transformação de dados;
- Análise, monitorização e validação de dados operacionais recolhidos e armazenados;
- Produção de informação estatística e mapas de apoio à gestão;
- Coordenação com IT para gestão da base de dados do departamento.

Competências que mais valorizamos:

- Confidencialidade, Rigor e Capacidade de Análise e Sentido Critico.

Requisitos da função:

- Formação na área de Gestão, Informática de Gestão; Estatística, Matemática, ou outra área relevante para a função;
- Conhecimentos de Excel (nível intermédio);
- Conhecimentos de Power BI e outras ferramentas do Office serão valorizados;
- Aptidão para análise e tratamento de dados.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações AGI.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

Consideras que tens uma forte apetência analítica e garantir o cumprimento de prazos de pagamento é uma missão com que te identificas? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o Departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar: Técnico Administrativo de Tesouraria

Principais responsabilidades:

- Pagamentos a fornecedores;
- Reembolsos a cliente;
- Registo dos respetivos movimentos na contabilidade;
- Validação do bom recebimento de transferências bancárias de clientes.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação; Orientação para o Cliente;
Adaptação e Flexibilidade; Rigor e Excelência;
- Capacidade de Comunicação; de Análise e Sentido Crítico; de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação Técnica ou Superior na área Financeira ou outra área relevante para a função;
- Experiência profissional relevante para a função (a valorizar);
- Domínio do Excel.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações TESOPO.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

Controlar contas de forma a garantir o cumprimento dos prazos exigidos, é uma missão com que te identificas? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o Departamento Administrativo Financeiro, estamos a recrutar - Técnico de Contas a Receber.

Missão:

- Assegurar que os encontros de contas enquanto clientes e fornecedores são efetuados com periodicidade mensal e que o saldo da conta corrente dos clientes esteja dentro do plafond estipulado de forma a minimizar o prejuízo para a Abreu.

Principais responsabilidades:

- Registar o lançamento contabilístico dos recebimentos dos clientes de cross selling;
- Analisar mapas de pagamentos a fornecedores core e não core antes de serem processados pela Tesouraria;
- Coordenar os encontros de contas com as entidades enquanto clientes e fornecedores;
- Realizar o tratamento de cobranças cujo saldo enquanto cliente é superior ao saldo enquanto fornecedor.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Capacidade de Comunicação.

Requisitos da função:

- Formação Técnica ou Superior em Finanças, Contabilidade, Gestão ou outra área relevante para a função;
- Experiência em Cobranças e/ou Gestão de Clientes (preferencial);
- Domínio do Excel (preferencial).

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações COBDAF.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

Gostavas de trabalhar na área responsável pela gestão, atração e retenção de talento? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o departamento de Recursos Humanos - Desenvolvimento e Formação, estamos a recrutar Técnico de Recrutamento, Seleção e Formação.

Missão:

- Atrair e recrutar as pessoas certas para as posições em aberto de forma a garantir o fit dos candidatos selecionados com a equipa, o responsável, missão, cultura e valores da Abreu;
- Auxiliar na concretização das ações de formação e gerir a burocracia inerente.

Principais responsabilidades:

- Gerir os pedidos de recrutamento de forma a garantir a abertura de processos de acordo com uma ordem de prioridade;
- Elaborar anúncios de recrutamento e realizar triagem curricular e telefónica;
- Conduzir, acompanhar, elaborar relatórios de entrevistas e participar na tomada de decisão de seleção de candidatos de forma a assegurar que o candidato selecionado é o mais adequado para a função;
- Acompanhar e analisar as ações de integração de forma a garantir uma maior eficácia no processo de recrutamento e de diminuição de turnover;
- Realizar entrevistas de saída de forma a obter uma perceção sobre os pontos fortes e áreas de melhoria da experiência na Abreu e garantir o acompanhamento até ao final do seu percurso na Empresa;
- Gerir o programa de estágios de forma a assegurar o alinhamento de práticas dentro da Abreu e as devidas obrigações legais;
- Apoiar o processo de ações de formação e a sua respetiva implementação.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Capacidade de Comunicação escrita e verbal.

Requisitos da função:

- Formação em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou outra área relevante para a função;
- Experiência relevante na área;
- Disponibilidade de horários e para deslocações geográficas;
- Domínio do Microsoft Office;
- Certificado de Competências Pedagógicas (a valorizar);
- Bons conhecimentos de Inglês (a valorizar);
- Gosto e empatia pela gestão de pessoas e capacidade para lidar com assuntos confidenciais.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações RHDEV.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

Já pensaste em trabalhar na área responsável pela elaboração e construção dos nossos produtos turísticos? Consideras que és orientado para o trabalho de backoffice? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o departamento Operador Turístico estamos a recrutar nas áreas de Operações e Booking.

Principais responsabilidades:

- Agendar e informar as companhias aéreas, os hotéis, os restaurantes, os autocarristas e todo o género de serviços incluídos nos vários pacotes, das datas e do número de pessoas para cada viagem de forma a garantir a eficaz gestão de cada pacote;
- Gerir a emissão das reservas de forma a assegurar que os clientes têm acesso à informação dentro do prazo estipulado;
- Compilar toda a informação inerente às várias partidas dos pacotes num único documento que seja percetível e de fácil manuseamento para o guia que acompanha os circuitos;
- Gerir pedidos, confirmações, alterações e cancelamentos de reservas de forma a garantir a satisfação do cliente;
- Garantir o apoio à Rede de Lojas de forma a prestar todas as informações necessárias;
- Conferência de faturas.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência em agências, operadores ou hotéis (preferencial);
- Bons conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol;
- Conhecimentos de plataformas GDS e de produtos próprios e terceiros (a valorizar);
- Domínio do Microsoft Office.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações BKGOpe.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

Gostavas de trabalhar na área responsável por salvaguardar a imagem e os interesses do Grupo Abreu? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o departamento Jurídico estamos a recrutar - Técnico de Suporte Jurídico.

Missão:

- Recolher informação sobre os processos judiciais de forma a facilitar e responder aos pedidos da equipa do Departamento Jurídico.

Principais responsabilidades:

- Recolher e organizar arquivo do departamento;
- Gerir a faturação e o envio de lançamentos;
- Controlar acordos de pagamento;
- Consultar na plataforma as empresas insolventes ou em âmbito de processo e partilhar essa informação com o Departamento Administrativo Financeiro, de forma a garantir que tomam procedimentos sobre esses casos.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de escrita e argumentação;
- Orientação para gerir e negociar conflitos, através de uma postura de elevado rigor, profissionalismo e ética;
- Orientação para trabalhar com prazos.

Requisitos da função:

- Licenciatura em Direito;
- Experiência comprovada na aplicação e compreensão da legislação portuguesa;
- Experiência em Direito do Consumo, Processo Executivo e CIRE;
- Capacidade de Análise e redação de contratos de prestação de serviços.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações DepJURD.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

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