Tens gosto por trabalho administrativo e foco no cliente interno? Procuras desenvolver competências e conhecimentos em processamento salarial? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar o departamento Recursos Humanos estamos a recrutar Técnico Administrativo de Recursos Humanos - Júnior.
- Manutenção e gestão de sistemas de assiduidade;
- Controlo das medidas de SHST;
- Entrega mensal de declarações e reports para entidades externas;
- Gestão administrativa dos processos de admissão e demissão de colaboradores;
- Assegurar a comunicação com entidades legais externas;
- Apoio no cálculo e processamento salarial.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Capacidade de comunicação.
- Licenciatura e/ou Mestrado em Recursos Humanos ou outra área relevante para a função;
- Conhecimentos de Legislação laboral e instrumentos de regulamentação coletiva serão relevantes;
- Conhecimentos de inglês e espanhol serão valorizados;
- Conhecimento de software NAVHR (a valorizar);
- Sólidos conhecimentos de MS Office – Excel;
- Sistemas de assiduidade.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações RHADM.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Tens uma forte apetência analítica e valorizas o cumprimento rigoroso das normas e procedimentos internos? Esta pode ser a oportunidade de abraçares um projeto área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar o departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar - Técnico Auditoria Interna
- Detetar e analisar boletins devedores de forma a assegurar que estão a ser cumpridos os procedimentos definidos pela Direção da Abreu.
- Enviar informação sobre os boletins devedores para os consultores de viagem
de forma a
garantir o recebimento por parte dos clientes;
- Regularizar situações sem cobrança de forma a assegurar o respetivo
recebimento;
- Elaborar correções contabilísticas de forma a garantir a veracidade da
informação disponível;
- Aprovar POs, pré-pagamentos e notas de reembolso de forma a liquidar todas
as situações de
incumprimento.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.
- Formação na área Financeira ou outra relevante para a função;
- Conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol (a valorizar);
- Domínio do Microsoft Office.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações AIDAF.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens Corporate – Linda-a-Velha.
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos
clientes de forma a
desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam
diferenciadoras de forma
a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a
acrescentar valor na
relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do
mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de
excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o
posicionamento e
imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e
angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a
garantir que as
vendas efectivadas são rentáveis.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Conhecimentos GDS;
- Experiência comprovada no segmento corporativo
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações TTCorpLIS.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para as lojas da Grande Lisboa.
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos
clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam
diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a
acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do
mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de
excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o
posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e
angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a
garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações TTLisboa.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para o CascaiShopping Balcão.
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos
clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam
diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a
acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do
mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de
excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o
posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e
angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a
garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações TTCascais.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para o Algarve Shopping.
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos
clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam
diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a
acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do
mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de
excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o
posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e
angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a
garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações TTAlgarve.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para o Algarve
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos
clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam
diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a
acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do
mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de
excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o
posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e
angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações TTAlgarve.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens Lazer e/ou Corporativo para o Porto.
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos
clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam
diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a
acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do
mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de
excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o
posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e
angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a
garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações TTCopOPO.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para o Guimarães Shopping.
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos
clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam
diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a
acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do
mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de
excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o
posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e
angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a
garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações TTGuim.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para o Alegro Alfragide.
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos
clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam
diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a
acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do
mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de
excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o
posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e
angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a
garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações TTAlfragide.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para Vila Nova de Santo André.
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos
clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam
diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a
acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do
mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de
excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o
posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e
angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a
garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações TTSTAndré.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Consideras que és um profissional experiente e dinâmico capaz de gerir e desenvolver produtos turísticos de longo curso, garantindo a excelência na oferta e a satisfação dos clientes? Então esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar o departamento Operador Turístico estamos a recrutar - Gestor de Produto Sénior (Longo Curso)
- Gestão e monitorização de produtos turísticos;
- Compreensão das necessidades dos clientes e fornecimento de serviços
adequados para uma resposta eficaz e satisfatória;
- Negociação e operação de destinos atuais e novas rotas, incluindo análise
de contratos de aviação, hotelaria e serviços terrestres, bem como resolução
de problemas operacionais;
- Preparação de documentação técnica, brochuras e materiais promocionais
(conteúdo);
- Gestão de orçamentos e controlo financeiro dos produtos.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade,
Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, Organização e
Planeamento.
- Licenciatura ou Mestrado em Turismo (preferencial);
- Experiência mínima de 5 anos em funções similares;
- Utilizador de sistemas GDS, preferencialmente Galileo;
- Domínio de MS Office, com especial foco em Excel;
- Fluência em Inglês (obrigatório); conhecimentos de Espanhol e Francês são
valorizados.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações GPOpeO.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o objetivo de embarcar numa emocionante reformulação da nossa loja, pretendemos encontrar a pessoa certa para liderar e desenvolver equipas. - Responsável de loja para Angra do Heroísmo.
- Garantir a criação e operação dos Congressos ou Eventos de acordo com
procedimentos internos estabelecidos de forma a concretizar mais negócio
para a Abreu.
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos
clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam
diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a
acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do
mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de
excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o
posicionamento e imagem adequada da Abreu;br
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e
angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a
garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.
- Formação em Turismo ou área relevante;
- Experiência comprovada na função (mínimo 5 anos)
- Conhecimentos de GDS e reservas de operadores
- Capacidade de liderança
- Garra Comercial
- Formação inicial e continua
- Pacote salarial atrativo de acordo com experiência comprovada
- Oportunidade de progressão na carreira
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações TTRANG.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Gostavas de trabalhar na área responsável pela Análise e Gestão de Informação do Grupo Abreu? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar o departamento de Análise e Gestão de Informação estamos a recrutar – Técnico de Análise e Gestão de Informação
- Garantir a recolha e tratamento dos dados com o objetivo de desenvolver mapas e análises para apoio à decisão.
- Extração de dados de diversos sistemas;
- Tratamento e transformação de dados;
- Análise, monitorização e validação de dados operacionais recolhidos e
armazenados;
- Produção de informação estatística e mapas de apoio à gestão;
- Coordenação com IT para gestão da base de dados do departamento.
- Confidencialidade, Rigor e Capacidade de Análise e Sentido Critico.
- Formação na área de Gestão, Informática de Gestão; Estatística, Matemática,
ou outra área relevante para a função;
- Conhecimentos de Excel (nível intermédio);
- Conhecimentos de Power BI e outras ferramentas do Office serão
valorizados;
- Aptidão para análise e tratamento de dados.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações AGI.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Consideras que tens uma forte apetência analítica e garantir o cumprimento de prazos de pagamento é uma missão com que te identificas? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar o Departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar: Técnico Administrativo de Tesouraria
- Pagamentos a fornecedores;
- Reembolsos a cliente;
- Registo dos respetivos movimentos na contabilidade;
- Validação do bom recebimento de transferências bancárias de clientes.
- Cooperação; Orientação para o Cliente;
Adaptação e Flexibilidade; Rigor e Excelência;
- Capacidade de Comunicação; de Análise e Sentido Crítico; de Organização e Planeamento.
- Formação Técnica ou Superior na área Financeira ou outra área relevante para a função;
- Experiência profissional relevante para a função (a valorizar);
- Domínio do Excel.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações TESOPO.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Controlar contas de forma a garantir o cumprimento dos prazos exigidos, é uma missão com que te identificas? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar o Departamento Administrativo Financeiro, estamos a recrutar - Técnico de Contas a Receber.
- Assegurar que os encontros de contas enquanto clientes e fornecedores são efetuados com periodicidade mensal e que o saldo da conta corrente dos clientes esteja dentro do plafond estipulado de forma a minimizar o prejuízo para a Abreu.
- Registar o lançamento contabilístico dos recebimentos dos clientes de cross
selling;
- Analisar mapas de pagamentos a fornecedores core e não core antes de serem
processados pela Tesouraria;
- Coordenar os encontros de contas com as entidades enquanto clientes e
fornecedores;
- Realizar o tratamento de cobranças cujo saldo enquanto cliente é superior
ao saldo enquanto fornecedor.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Capacidade de Comunicação.
- Formação Técnica ou Superior em Finanças, Contabilidade, Gestão ou outra
área relevante para a função;
- Experiência em Cobranças e/ou Gestão de Clientes (preferencial);
- Domínio do Excel (preferencial).
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações COBDAF.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Gostavas de trabalhar na área responsável pela gestão, atração e retenção de talento? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar o departamento de Recursos Humanos - Desenvolvimento e Formação, estamos a recrutar Técnico de Recrutamento, Seleção e Formação.
- Atrair e recrutar as pessoas certas para as posições em aberto de forma a
garantir o fit dos
candidatos selecionados com a equipa, o responsável, missão, cultura e
valores da Abreu;
- Auxiliar na concretização das ações de formação e gerir a burocracia
inerente.
- Gerir os pedidos de recrutamento de forma a garantir a abertura de
processos de acordo com
uma ordem de prioridade;
- Elaborar anúncios de recrutamento e realizar triagem curricular e
telefónica;
- Conduzir, acompanhar, elaborar relatórios de entrevistas e participar na
tomada de decisão de
seleção de candidatos de forma a assegurar que o candidato selecionado é o
mais adequado
para a função;
- Acompanhar e analisar as ações de integração de forma a garantir uma maior
eficácia no
processo de recrutamento e de diminuição de turnover;
- Realizar entrevistas de saída de forma a obter uma perceção sobre os
pontos fortes e áreas de
melhoria da experiência na Abreu e garantir o acompanhamento até ao final do
seu percurso na
Empresa;
- Gerir o programa de estágios de forma a assegurar o alinhamento de
práticas dentro da Abreu
e as devidas obrigações legais;
- Apoiar o processo de ações de formação e a sua respetiva implementação.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Capacidade de Comunicação escrita e verbal.
- Formação em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou outra área relevante
para a função;
- Experiência relevante na área;
- Disponibilidade de horários e para deslocações geográficas;
- Domínio do Microsoft Office;
- Certificado de Competências Pedagógicas (a valorizar);
- Bons conhecimentos de Inglês (a valorizar);
- Gosto e empatia pela gestão de pessoas e capacidade para lidar com
assuntos confidenciais.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações RHDEV.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Já pensaste em trabalhar na área responsável pela elaboração e construção dos nossos produtos turísticos? Consideras que és orientado para o trabalho de backoffice? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar o departamento Operador Turístico estamos a recrutar nas áreas de Operações e Booking.
- Agendar e informar as companhias aéreas, os hotéis, os restaurantes, os
autocarristas e todo o género de serviços incluídos nos vários pacotes, das
datas e do número de pessoas para cada viagem de forma a garantir a eficaz
gestão de cada pacote;
- Gerir a emissão das reservas de forma a assegurar que os clientes têm
acesso à informação dentro do prazo estipulado;
- Compilar toda a informação inerente às várias partidas dos pacotes num
único documento que seja percetível e de fácil manuseamento para o guia que
acompanha os circuitos;
- Gerir pedidos, confirmações, alterações e cancelamentos de reservas de
forma a garantir a satisfação do cliente;
- Garantir o apoio à Rede de Lojas de forma a prestar todas as informações
necessárias;
- Conferência de faturas.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência em agências, operadores ou hotéis (preferencial);
- Bons conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol;
- Conhecimentos de plataformas GDS e de produtos próprios e terceiros (a
valorizar);
- Domínio do Microsoft Office.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações BKGOpe.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Gostavas de trabalhar na área responsável por salvaguardar a imagem e os interesses do Grupo Abreu? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar o departamento Jurídico estamos a recrutar - Técnico de Suporte Jurídico.
- Recolher informação sobre os processos judiciais de forma a facilitar e responder aos pedidos da equipa do Departamento Jurídico.
- Recolher e organizar arquivo do departamento;
- Gerir a faturação e o envio de lançamentos;
- Controlar acordos de pagamento;
- Consultar na plataforma as empresas insolventes ou em âmbito de processo e partilhar essa
informação com o Departamento Administrativo Financeiro, de forma a garantir que tomam
procedimentos sobre esses casos.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de escrita e argumentação;
- Orientação para gerir e negociar conflitos, através de uma postura de elevado rigor,
profissionalismo e ética;
- Orientação para trabalhar com prazos.
- Licenciatura em Direito;
- Experiência comprovada na aplicação e compreensão da legislação portuguesa;
- Experiência em Direito do Consumo, Processo Executivo e CIRE;
- Capacidade de Análise e redação de contratos de prestação de serviços.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações DepJURD.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.