Oportunidades

Departamento de Aviação e Suporte:

Técnico de Aviação e Suporte

Local: Trindade (Porto) ou Linda-a-Velha (Oeiras)
Gostas de apoiar quem está a precisar de ajuda? Valorizas os procedimentos operacionais do dia-a-dia?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!
 
Com o intuito de reforçar o nosso Departamento de Aviação e Suporte estamos a recrutar -
Técnico de Aviação e Suporte 
 
Principais responsabilidades:

- Prestar atendimento telefónico à Rede de Lojas e Departamentos para esclarecimento de dúvidas relativas à aviação;
- Efetuar reemissões e reembolsos da Abreu Portugal, Angola e Brasil;
- Assistência em viagem a todos os Clientes Abreu 24 / 7;
- Atendimento a Clientes de Empresas em after hours;
- Divulgar a informação relativa às companhias aéreas de forma a garantir a partilha de conhecimento com os restantes colaboradores da Abreu.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Capacidade de Comunicação.

Requisitos da função:

- Domínio do idioma Inglês – falado e escrito;
- Disponibilidade para horários nocturnos e rotativos, devidamente remunerados.


As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações Aviação.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Grande Lisboa
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto! 

Com o intuito de reforçar a frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-Lisboa.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Grande Porto
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:
 
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.    

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:
 
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-Porto.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Oeiras | Cascais | Sintra
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:
 
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.    

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:
 
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-OCS.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Vila Real
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-VReal.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Algarve
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:
 
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.    

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:
 
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-Algarve.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Seixal & Montijo
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-SEM.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Aveiro
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais Responsabilidades:
 
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.    

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da Função:
 
- Formação Técnica ou Superior em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-Aveiro.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Corporate:

Consultores de Viagens Corporate

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar as vendas do segmento Corporate estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Missão:

- Garantir a rentabilidade da venda através da total satisfação dos clientes indo ao encontro e superando as expectativas de forma a concretizar mais negócio para a Abreu.

Principais responsabilidades:

- Criar uma relação de confiança e identificar as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor para os clientes;
- Realizar mais negócio junto dos clientes de forma a promover o crescimento da Abreu;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor para o cliente;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efetivadas são rentáveis;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Efetuar emissões e reemissões de bilhetes aéreos de forma a que os bilhetes de avião sejam tratados no tempo exigido.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Garra Comercial.

Requisitos da função:

- Formação em  Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência em Turismo (preferencialmente corporate);
- Conhecimentos de sistemas GDS;
- Domínio do idioma Inglês e conhecimentos de Espanhol;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CVCorp.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Corporate:

Consultores de Viagens Corporate

Local: Porto
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar as vendas do segmento Corporate estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Missão:

- Garantir a rentabilidade da venda através da total satisfação dos clientes indo ao encontro e superando as expectativas de forma a concretizar mais negócio para a Abreu.

Principais responsabilidades:

- Criar uma relação de confiança e identificar as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor para os clientes;
- Realizar mais negócio junto dos clientes de forma a promover o crescimento da Abreu;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor para o cliente;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efetivadas são rentáveis;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Efetuar emissões e reemissões de bilhetes aéreos de forma a que os bilhetes de avião sejam tratados no tempo exigido.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Garra Comercial.

Requisitos da função:

- Formação em  Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência em Turismo (preferencialmente corporate);
- Conhecimentos de sistemas GDS;
- Domínio do idioma Inglês e conhecimentos de Espanhol;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CVCorpOPO.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Serviços Gerais - Manutenção:

Polivalente de Manutenção

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Valorizas as condições do teu local de trabalho e dos teus colegas? Os trabalhos de manutenção são os que mais gostas de desenvolver? 
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!  
 
Com o intuito de reforçar o Departamento Património e Serviços Gerais, estamos a recrutar -
Polivalente de Manutenção 

Principais responsabilidades:

- Acompanhar a execução ou executar serviços de reparação, remodelação e manutenção das instalações de forma a assegurar que todos os escritórios estão a funcionar correctamente;
- Acompanhar as equipas de outsourcing de forma a garantir que os trabalhos são realizados de acordo com o contratado;
- Reportar anomalias detectadas aos Responsáveis Património e Serviços Gerais de forma a que estes tomem as devidas diligencias.


Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Orientação para a Higiene e Segurança no trabalho.

Requisitos da função:
- Formação Técnica numa área relevante para a função;
- Conhecimentos de electricidade e constr civil serão bastante valorizados;
- Flexibilidade horária e disponibilidade para viajar (obrigatório);
- Carta Condução (obrigatório).


As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações SVGR.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Marketing Digital :

Especialista Marketing Digital

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Gostavas de trabalhar na área responsável pela nossa comunicação online?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
 
Com o intuito de reforçar o departamento Marketing Digital estamos a recrutar –
Técnico Especialista de Performance

Missão:

- Promover o aumento de tráfego e conversões e analisar e reportar informação que permita optimizar a presença digital da Abreu.

Principais responsabilidades:

- Implementar, monitorizar e optimizar campanhas de tráfego pago (SEM, Display, Retargeting, Remarketing);
- Optimizar campanhas de tráfego não pago (Email, Newsletters);
- Analisar resultados (KPIs) que permitam verificar o impacto das campanhas implementadas;
- Analisar padrões de navegação e comportamento de pesquisa por forma a optimizar websites e canais;
- Monitorizar e analisar a performance de sites em termos de usabilidade e visibilidades nos motores de pesquisa (SEO);
- Acompanhar e implementar novas tendências de SEM e SEO;
- Elaborar reports e analisar tendências, resultados das campanhas e performance de Websites e Newsletters, por forma a garantir que a Abreu está a direcionar corretamente o investimento em marketing digital;
- Realizar benchmarking e analisar a concorrência por forma a propor estratégias que diferenciem a Abreu face à concorrência;
- Fazer análises críticas e propor melhorias contínuas de desenvolvimento de trabalho.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, Organização e Planeamento e de Antecipação e Resolução de Problemas.

Requisitos da função:

- Formação em Marketing, Comunicação ou outra área relevante para a função;
- Certificação em Google Analytics e Google Adwords (preferencial);
- Conhecimentos de SEM, SEO (Compreensão do SEO on-page, desde "content marketing" a elementos técnicos), SMO;
- Conhecimentos de Google Analytics, Google Search Console, Google Data Studio (preferencial) e Google Tag Manager;
- Conhecimentos de Plataformas de publicidade digital (Google AdWords obrigatório);
- Conhecimentos de Plataformas de Heatmaps e A/B Testing;
- Fundamentos de UX/UI;
- Domínio da língua inglesa.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações MktDigital.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Marketing Comunicação :

Técnico Especialista Marketing

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)

Gostavas de trabalhar na área responsável pela nossa comunicação offline?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar! 

 

Com o intuito de reforçar o departamento Marketing Comunicação estamos a recrutar –
Técnico Especialista Marketing


Missão:

- Garantir a implementação de uma comunicação impactante e adaptada aos diferentes mercados de atuação do Grupo Abreu, de forma a assegurar o seu impacto com potenciais clientes, parceiros e/ ou público em geral.


Principais Responsabilidades:
 

- Coordenar as campanhas de comunicação do Grupo Abreu de forma a garantir o alinhamento da imagem da Abreu adaptando à especificidade de cada mercado;
- Assegurar que os meios contratados executam em conformidade e com qualidade o plano acordado de forma a promover o crescimento da marca;
- Assegurar que os fornecedores de materiais publicitários entregam no prazo contratado e com a qualidade pretendida de forma a promover o crescimento da marca;
- Gerir relações de comunicação com entidades externas de forma a otimizar o alcance dos objetivos;
- Acompanhar campanhas e passatempos de forma a medir a adesão dos clientes e potenciais clientes;
- Participar na gestão da reposição de materiais de comunicação de forma a garantir o acesso e disponibilização da informação;
- Assegurar a ligação com o Responsável Marketing de forma a garantir o alinhamento e os resultados da área.
 
Competências que mais valorizamos:
 
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência; 
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Tomada de decisão, Capacidade de negociação e de Inovação e criatividade.

 Requisitos da Função:
 
- Formação académica nas áreas de Marketing e/ou Comunicação;
- Conhecimento da área de Turismo/Marketing Turístico (preferencial);
- Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial);
- Domínio das ferramentas Office.
 
 
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações Mkt Comunicação.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Abreu Online:

Técnico Informático (Júnior)

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Consideras que tens apetência para a área técnica de informática, mas também gostas de contactar com quem está a precisar de ajuda?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar o departamento Abreu Online, estamos a recrutar -
Técnico Informático (Júnior)

Missão:

- Fazer parte integrante da equipa de IT com a responsabilidade de garantir o correto funcionamento do sistema de reservas e gestão dos respetivos acessos, dar suporte ao parque informático dos departamentos internos, gerir o desenvolvimento evolutivos das ferramentas internas de trabalho através da identificação, documentação e testagem dessas novas funcionalidades.

Principais responsabilidades:

- Garantir a monitorização da performance do site e sistema de forma a minimizar as falhas do mesmo;
- Acompanhar o suporte interno em hardware e software de forma a garantir a facilidade da utilização do sistema;
- Garantir a manutenção dos perfis de utilizador e do parque informático de forma a garantir a estabilidade do sistema;
- Desenvolver, testar e comunicar novas ferramentas e novos pedidos de desenvolvimento necessários de forma a responder a necessidades do mercado e/ou internas.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Comunicação;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação/ Conhecimentos Técnicos em Informática;
- Bons conhecimentos dos idiomas Inglês e a valorizar o Espanhol;
- Domínio do Microsoft Office (sobretudo o Excel).


As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações ITAOL.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Recursos Humanos:

Técnico de Payroll

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Tens gosto por trabalho administrativo e foco no cliente interno? Procuras desenvolver competências e conhecimentos em processamento salarial?

Com o intuito de reforçar o a área administrativa de Recursos Humanos estamos a recrutar - Técnico Payroll 

Principais responsabilidades:

- Calculo e processamento salarial;
- Entrega mensal de declarações e reports para entidades externas;
- Gestão administrativa dos processos de admissão e demissão de colaboradores;
- Manutenção do sistema de salários;
- Assegurar a comunicação com entidades legais externas;
- Gestão administrativa de RH.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Licenciatura em Recursos Humanos, Contabilidade ou outra área relevante para a função;
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
- Conhecimentos sólidos de Legislação laboral e instrumentos de regulamentação colectiva;
- Conhecimento de software NAVHR (preferencial);
- Sistemas de assiduidade;
- Sólidos conhecimentos de MS Office – Excel;
- Conhecimentos de inglês e espanhol serão valorizados.

Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações RHADM.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Administrativo Financeiro:

Técnico de Contas a Receber (Cobranças)

Local: Trindade (Porto)

Controlar contas de forma a garantir o cumprimento dos prazos exigidos, é uma missão com que te identificas?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar! 

 

Com o intuito de reforçar o Departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar -
Técnico de Contas a Receber


Missão:

- Assegurar que os encontros de contas enquanto clientes e fornecedores são efetuados com periodicidade mensal e que o saldo da conta corrente dos clientes esteja dentro do plafond estipulado de forma a minimizar o prejuízo para a Abreu.

Principais responsabilidades:
 

- Registar o lançamento contabilístico dos recebimentos dos clientes de cross selling;
- Analisar mapas de pagamentos a fornecedores core e não core antes de serem processados pelo Departamento DAF - Tesouraria;
- Coordenar os encontros de contas com as entidades enquanto clientes e fornecedores;
- Realizar o tratamento de cobranças cujo saldo enquanto cliente é superior ao saldo enquanto fornecedor.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Capacidade de Comunicação.
 
Requisitos da função:
 
- Formação Técnica ou Superior em Finanças, Contabilidade, Gestão ou outra área relevante para a função;
- Experiência em Cobranças e Gestão de Clientes (preferencial);
- Domínio do Excel e ERPs Financeiros;
- Domínio de idiomas (a valorizar).

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CR_DAF.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Departamento Administrativo Financeiro:

Técnico Gestão de Câmbios

Local: Trindade (Porto) ou Linda-a-Velha (Oeiras)
Consideras que tens uma forte apetência analítica e fascina-te trabalhares com o mercado da moeda estrangeira?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o Departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar:
Técnico de Gestão de Câmbios  

Missão:

- Acompanhar e lidar com as reservas/compras da Abreu em moeda estrangeira.

Principais responsabilidades:
- Acompanhar as noticias do mundo que podem ter impacto em variações de taxas de câmbio;
- Acompanhar o desfasamento entre a data de requisição do serviço/reserva/compra e a data de pagamento do fornecedor, de forma a registar as perdas cambiais significativas; 
- Apurar o valor que terá que ser pago e efetuar fixações de pagamentos futuros para garantir que, o pagamento à taxa de câmbio igual à que foi usada no registo do serviço, de forma a que não existam perdas cambiais.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Comunicação; de Análise e Sentido Crítico; de Organização e
Planeamento.

Requisitos da função:
- Formação Técnica ou Superior em Contabilidade ou outra área relevante para a função;
- Experiência profissional relevante para a função;
- Conhecimentos de Contabilidade;
- Domínio do Excel.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações Cambios.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Análise e Gestão de Informação:

Controller de Gestão Júnior

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
És rigoroso e atento e procuras garantir que existe um alinhamento estratégico no tratamento da informação
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!
 
Com o intuito de reforçar o departamento de Análise e Gestão de Informação estamos a recrutar -
Controller de Gestão Júnior

Missão:

- Recolher e analisar informação com vista à preparação de mapas de apoio à decisão.

Principais responsabilidades:

- Extrair e analisar registos financeiros nos softwares de gestão;
- Análise de desvios, identificar e minimizar a ocorrência de erros;
- Controlo de custos e deteção de desvios orçamentais;
- Monitorização de métricas.

Competências que mais valorizamos:

- Confidencialidade, Rigor e Capacidade de Análise e Sentido Critico.

Requisitos da função:

- Formação superior nas áreas de Contabilidade, Gestão, Informática de Gestão ou outra área relevante para a função;
- Perfil operacional, fortemente orientado para os resultados;
- Conhecimentos avançados de Excel;
- Serão valorizados: Conhecimento de Access e Navision. 
 
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações AGI.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Análise e Gestão de Informação:

Analista de Gestão de Informação

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
És dinâmico e polivalente e gostas de trabalhar dados para construir informação relevante de gestão e Business Intelligence?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!
 

Com o intuito de reforçar o departamento de Análise e Gestão de Informação estamos a recrutar -
Analista de Gestão de Informação
 

Missão:

- Garantir a recolha, análise e organização dos dados com o objetivo de criar mapas que facilitem a interpretação da informação e a tomada de decisão.
 

Principais responsabilidades:

- Realização de dossiers de análise;
- Gestão eficiente de inputs de modo a arrecadar o máximo de informação para os mapas de análise e apoio à decisão;
- Acompanhar a implementação de soluções que proporcionem informação fiável;
- Desenvolver ferramentas de gestão para tratar da melhor forma os dados recolhidos;
- Criar ferramentas internas para apoiar o Departamento na gestão de dados.
 
Competências que mais valorizamos:

- Confidencialidade, Rigor e Capacidade de Análise e Sentido Critico.

Requisitos da função:

- Formação em Gestão, Economia ou outra área relevante para a função;
- Conhecimentos de Excel avançado (obrigatório);
- Serão valorizados: Conhecimentos em Access ou Power BI; Conhecimento na área de Viagens e Turismo. 
 
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações AGI.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Análise e Gestão de Informação:

Gestor de Informação Júnior

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
És apaixonado pelo Business Intelligence e análise de dados?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!
 

Com o intuito de reforçar o departamento de Análise e Gestão de Informação estamos a recrutar –
Gestor de Informação Júnior

Missão:

- Garantir a recolha e tratamento dos dados com o objetivo de desenvolver mapas e análises para apoio à decisão.

Principais responsabilidades:

- Extração de dados de diversos sistemas;
- Tratamento e transformação de dados;
- Análise, monitorização e validação de dados financeiros e operacionais recolhidos e armazenados;
- Produção de informação estatística, e mapas de apoio à gestão e BI;
- Coordenação com IT para gestão da Base de Dados do departamento.

Competências que mais valorizamos:

- Confidencialidade, Rigor e Capacidade de Análise e Sentido Critico.

Requisitos da função:

- Formação em Matemática, Estatística, Gestão, Economia ou outra área relevante para a função;
- Conhecimentos de Excel avançado (obrigatório), e de Access ou Power BI;
- Serão valorizados: Conhecimentos em VBA e SQL.
 
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações AGI.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.