Por favor aguarde enquanto
processamos o seu pedido

Slow Tailândia

Julho de 2024 até Abril de 2025

16 dias / 0 noites | Partidas diárias de Lisboa ou do Porto, de 1 de maio de 2024 a 30 de abril de 2025.

Verdade seja dita, andamos sempre a pensar nos nossos viajantes, essa é que é essa! E quando pensamos naquelas viagens de sonho que gostariam de fazer, há sempre um destino que emerge por entre tantos outros. Talvez por ser um lugar pacífico e tranquilo, por reunir uma série de argumentos históricos e patrimoniais, por acolher uma cultura milenar e sedutora, por lhe imaginarmos as metrópoles repletas de vida(s), as ilhas improváveis, as praias paradisíacas. Claro que falamos da Tailândia! E agora, quando olhamos para ela, e para os nossos viajantes, temos a certeza de que conseguimos uma harmonia perfeita. Uma cumplicidade indestrutível. Uma relação para a vida. Uma viagem de 17 dias em registo Slow [by Abreu], que convida à descoberta de alguns dos seus locais mais icónicos e a vivenciar algumas experiências "inesperadas". Roof tops, passeios de bicicleta, combate de Muay Thai, Trekking, brincar com elefantes, massagem Thai, jantar com os pés na areia e aula de culinária, são apenas algumas das sugestões que vos propomos. Partidas diárias de Lisboa ou do Porto, de 1 de maio de 2024 a 30 de abril de 2025.

desde
2.449 €
por pessoa


ITINERÁRIO DETALHADO:


Hoje é aquele dia em que acorda a pensar "é hoje que tudo começa!"
Depois das formalidades terminadas, voo(s) até Bangkok. É aproveitar para colocar os filmes em dia, para ler o livro inacabado ou simplesmente para sonhar com a aventura que está prestes a começar!



Ao chegar vai ter alguém à sua espera para o levar ao hotel cujo quarto só vai estar disponível a seguir ao almoço. Aproveite o dia de hoje para:
- Dar uma volta a pé nas redondezas para reconhecer a zona e encontrar um restaurante onde vai comer algo mais tarde;
- Ficar no hotel a descansar;
- É fan de rooftops? Que tal jantar num dos mais famosos roof tops, com a cintilante Bangkok a seus pés? Irrecusável, não é? (visita opcional).



Quanto ao pequeno-almoço, saiba que o mesmo estará incluído todos os dias. Depois vai sair para visitar a cidade ao seu ritmo, sem pressa, parando aqui e ali. Pode também aceitar as nossas propostas:
- Ir até China Town e almoçar por lá;
- Visitar o mercado de Chatuchak (só ao fim de semana)
- Fazer uma visita aos templos budistas mais incomuns da cidade (visita opcional)
- E que tal algo de facto disruptivo? Pois então sugerimos um combate de Muay Thai em Bangkok. Uma exaltante experiência para qualquer amante dos desportos de contato. Assistir a um combate de Muay Thai em Bangkok (visita opcional)


Dia sem nada marcado para que possa escolher o que fazer. Está sem ideias? Nós ajudamos! :
- Descansar até mais tarde, deambular pela cidade passeando tranquilamente sem rumo nem planos;
- Que tal conhecer Bangkok em bicicleta? Um passeio de meio-dia para conhecer os arredores da capital e que proporciona uma experiência única permitindo um olhar diferente sobre a cidade que seria impossível de conhecer de outra forma (visita opcional);
- Visitar o Museu Nacional (o maior museu do sudeste asiático)
- Dar um passeio no rio, nos barcos locais.


Vai uma sugestão para este dia? Então deixamos-lhe as propostas:
- Passear em Siam Square;
- Visitar Ayutthaya, a antiga capital do país e no regresso a Bangkok a bordo do Grand Pearl Cruise, onde o almoço será servido, encante-se com a paisagem fascinante ao longo das margens do rio Chao Phraya (visita opcional).



Hoje deixará Bangkok repleto de imagens e emoções e apanhará o avião para Chiang Mai, a segunda maior cidade da Tailândia, que mantém ainda hoje as muralhas históricas que protegiam a cidade.
Já em Chiang Mai, não deixe de:
- Visitar a Feira noturna da Rachadamnoen Road (pechinchas).
- Deambular pela cidade;
- Sentar-se num café a apreciar a vida local


Hoje pode querer fazer nada. Não é este tipo de viagem em registo Slow? Então??
Mas mal nos ficaria não lhe deixar uma sugestão:
- Que tal conhecer a cidade de Chiang Mai, com um guia que pode explicar, mostrar e partilhar curiosidades? São muitos templos budistas bonitos e históricos (visita opcional).
- Comprar lembranças no mercado de Talat Warorot.
- Sentar-se num parque ou esplanada e observar a vida a acontecer.


O dia está inteiramente por sua conta, e sem nada marcado, para que tenha tempo e espaço para o que decidir fazer. Sem stresse, sem angústias de turistas, sem reboliços de multidões. No entanto deixamos-lhe algumas ideias que podem cair bem. Por exemplo:
- Conhecer as cores de Chiang Mai em bicicleta, vendo aquilo que poucos conhecem na parte sul da cidade (visita opcional).
- Mas se é mais de passear a pé, que tal um trekking com vistas panorâmicas e arrozais? (só de julho a setembro).
- Passar um dia tranquilo no Lago Huay Tung Tao
- Provar as iguarias thai de rua (street food)


Mais um dia sem nada marcado? Ahhhh, pois?, é uma viagem Slow da Abreu!
Mas olhe, se quiser aceitar uma proposta diferente, pode:
- Passar um dia com elefantes e interagir com eles: alimentá-los, brincar, fazer umas fotografias, tudo a que tem direito. Um dia repleto de emoções cujas memórias não se irão esbater tão depressa. Se é que algum dia vão desaparecer (visita opcional).
- Escolher uma das sugestões que demos em dias anteriores.



Hoje vai deixar a cidade e a selva rumo ao prazer do mar e do sol. Transporte para o aeroporto e voo até Krabi. Chegada e transporte para Railay Beach para se instalar no hotel. Railay é uma pequena península onde encontrará lindas praias de areia branca, altas falésias calcárias, miradouros, grutas e uma lagoa escondida dentro das falésias, moldada e alimentada pela mudança das marés. Aqui não há estradas nem carros, apenas barcos "longtail". Railay oferece dias de preguiça, aventuras e noites relaxantes.



Em Railay pode fazer absolutamente nada! Ou ocupar o dia com várias atividades. Vai uma sugestão?
- Uma massagem cai sempre bem, certo? Para relaxar, para revigorar, para saborear? não importa o motivo. E você está num dos melhores países do mundo para receber esse mimo! Por isso é simples: aproveite! (visita opcional);
- Explore as praias (Railay West, Railay East, Phra Nang Beach e Tonsai Beach);
- Vá até ao miradouro (a vista é maravilhosa);
- Faça escalada ou treeking;



Vai escolher ficar na praia a tomar banhos de sol e de mar, explorar a zona ou quer a nossa ajuda?
Faltam-lhe ideias do que fazer hoje?
- Que tal ir explorar as 4 ilhas (Koh Tup, Koh Gai, Koh Poda e Phra Nang Cave Beach), em lancha? Um dia que inclui mergulhos, snorkeling e banhos em águas cristalinas e um almoço piquenique na praia (visita opcional);
- Tome banhos de mar e trabalhe para o bronze!
- Fazer nada!


Saída de manhã em lancha até às ilhas Phi Phi, aquelas cujas imagens paradisíacas figuram nos postais, nas revistas de sonho e nos Instagram dos sortudos que por lá passaram. E hoje é você que as vai postar! Vai ter hotel onde dormir e para onde é levado à chegada. Depois de se instalar, conheça a praia, a piscina, veja onde fica o restaurante e? relaxe.


Tem planos para hoje? Praia ou piscina? Um passeio de kayak? Ou um passeio de barco para conhecer as outras ilhas e fazer snorkeling? Pergunte no hotel onde estão os pescadores locais e negoceie diretamente com eles o preço. A experiência é inesquecível! (dica: leve o seu material para o snorkeling.)
- Relaxe enquanto faz uma massagem tailandesa no hotel (visita opcional)
- Aprenda a preparar uma refeição típica Thai (visita opcional).


Hoje tem um "dia de felicidade" pela frente. Gostava de saber preparar uma refeição típica Thai?
Pois aqui está uma aula de culinária para aprender a preparar autênticos pratos tailandeses que depois podem ser recriados em casa para matar saudades da Tailândia e impressionar familiares e amigos! (visita opcional). Mas não se esqueça que hoje ainda vai partir para Phuket! Alojamento.


Após acordar, preparar as malas e tomar o pequeno-almoço. Transporte para o aeroporto de Phuket e início da viagem até casa. Será um regresso a casa, com a mala a abarrotar daquelas memórias que só quem vem pela Tailândia consegue entender, percecionar, sentir. Chegada a Portugal. Porque mais dia menos dia tinha de acontecer...
Quando é a próxima Slow [by Abreu]???

Passagem aérea, para o percurso Lisboa ou Porto/Bangkok-Phuket/Lisboa ou Porto
Taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de € 422, sujeitas a alteração
Passagem aérea para os percursos Bangkok/Chiang Mai/Krabi (emitido e entregue localmente)
Transporte aeroporto/hotel/aeroporto
Lancha entre Krabi e Railay e vice-versa
Lancha Krabi/ilhas Phi Phi/Phuket
14 noites de estadia em regime de alojamento e pequeno-almoço
Entradas nos monumentos especificados no itinerário
Taxas hoteleiras, de serviço e IVA
Seguro de Viagem + PVFM (perturbação de viagem por motivos de força maior).

Passaporte
Refeições e bebidas
Gratificações aos guias e motoristas locais
Todos os passeios/experiencias mencionados no itinerário como sugestões (opcionais, não incluídos)
Despesas de reserva por processo e não por pessoa
Extras de carácter pessoal e tudo o que não estiver especificado como incluído.

Hotéis previstos (ou similares), na categoria Primeira:
Bangkok: Mercure Surawong
Chiang Mai: Centara Riverside
Krabi: Railay Village Resort & Spa
Phi Phi: Phi Phi Holiday Resort
Phuket: Kata Palm Resort


Informações importantes:
- Os nossos preços são válidos para um mínimo de 2 participantes. Se viaja sozinho e se o mínimo de participantes não for atingido, poderá haver lugar ao pagamento de um suplemento. Por favor, consulte-nos.
- O programa foi pensado para si, podendo ser realizado em qualquer dia da semana.
- Os voos internos não estão pré-reservados ficando assim sujeitos à disponibilidade no momento da reserva e a acréscimo de preço. Os mesmos serão emitidos e entregues localmente.
- Os passeios, experiências e/ou refeições mencionados nos itinerários são sugestões. Desta forma, não estão incluídas no preço, poderão ser realizadas com outras pessoas, podem ser agendadas para outro dia desde que logisticamente seja possível e estão sujeitas a confirmação.


Política de cancelamento:
Voos internacionais: depois de emitidos, a penalização será de acordo com as regras da tarifa reservada.
Voos domésticos: depois de emitidos, não são reembolsáveis.
Serviços terrestres: de 65 a 35 dias antes da partida = 30% de gastos.
A menos de 30 dias da partida = 100% de gastos.

Deseja receber as nossas últimas ofertas?