Por favor aguarde enquanto
processamos o seu pedido

Essências da Índia

Julho de 2024 até Setembro de 2024

8 dias / 6 noites | Partidas de Lisboa, Porto ou Faro, à terça-feira, de 21 de abril a 23 de setembro de 2024.

Convidamo-lo a descobrir um país absolutamente fascinante - a Índia. Prepare-se para uma viagem às cores, sabores e cheiros, da qual regressará repleto de memórias. Propomos um programa de 6 noites de estadia, com 3 noites em Delhi, 2 noites em Jaipur e 1 noite em Agra em regime de pensão completa, do 3º ao 7º dia e visitas incluídas. Partidas de Lisboa, Porto ou Faro, à terça-feira, de 21 de abril a 23 de setembro de 2024.

desde
1.802 €
por pessoa


ITINERÁRIO DETALHADO:


Comparência no aeroporto três horas antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque e partida em avião, com destino a Delhi. Refeições e noite a bordo.


Chegada, receção de boas-vindas e transporte para o hotel para alojamento. Restante dia livre.
Delhi, a capital da India, é a terceira maior cidade, oferecendo ao visitante uma imagem rica em cultura, arquitetura e uma imensa diversidade humana. A sua história, monumentos, museus, galerias de arte, jardins exóticos, etc, fazem de Delhi um destino muito especial.



Pequeno-almoço no hotel e saída para visita panorâmica da "Velha Delhi". Passagem pela Mesquita de Jama Masjid, uma das maiores mesquitas da Índia. É um bom exemplo da arquitetura Hindu e Mughal na era Mughal. Visita ao maior mercado da Ásia conhecido como Chandni Chowk. Desfrutaremos de um fascinante passeio de "Rickshaw" pelas ruas estreitas da Velha Delhi e de uma vista panorâmica do Forte Vermelho (visto apenas de fora). Paragem para experimentar um chá local (chai). Almoço em restaurante local. Visita a Raj Ghat, memorial dedicado a Mahatma Gandhi, pai do país. Seguiremos para a "Nova Delhi" que reflete o legado que os britânicos deixaram para trás. Passagem pela Porta da Índia (arco do triunfo), pelos prédios do governo, pelo Rashtrapati Bhawan (residência do presidente). Visita ao Qutub Minar: Património da Humanidade pela UNESCO desde 1993, com o minarete mais alto da Índia e um bom exemplo da arte islâmica. Em seguida, voltaremos ao centro da cidade, onde descobriremos um dos cantos mais desconhecidos, o Agrasen ki Baori: um poço tradicional do séc. XIV, uma maravilha arquitetónica. Conheceremos o mercado local de Connaught, o coração da capital em constante movimento. Para terminar visitaremos o templo Sikh "Gurudwara Bangla Shahib" onde visitaremos a sala de orações e a cozinha comunitária onde a comida é preparada e a sala onde é servida, a todos os que precisam sem custo, independentemente da sua religião. Regresso ao hotel. Jantar e alojamento.


Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar localmente, saída para Jaipur, conhecida como a "Cidade Rosa" e a principal do Estado do Rajastão. Paragem em Samode, uma pacata cidade, para visitar o Palácio de Samode, decorado com pinturas de parede de 300 anos, muitas delas com temas religiosos. Almoço no palácio e continuação para Jaipur. Após a chegada, instalação no hotel. Saída para assistir a uma cerimónia Aarti no Templo Birla. Jantar e alojamento.


Pequeno-almoço. Saída do hotel para visitar a cidade de Jaipur com destaque para o Forte Amber, construído pelo Raja Man Singh I no séc. XVI e com uma vista deslumbrante para o Lago Maota (a subida e descida para o Forte será feita em jeep). Depois faremos uma paragem em Nahargarh Fort, que está situado nas colinas de Araveli para contemplar a vista magnífica da cidade de Jaipur. Almoço em restaurante local.
Visitaremos o Palácio da Cidade (Património Mundial da UNESCO), um complexo impressionante de palácios, jardins e pátios requintados, arte decorativa e portas esculpidas. Continuação para Jantar Mantar (o Observatório), construído no séc. VIII e que possui o maior relógio de sol de pedra do mundo. Passaremos pelo Hawa Mahal (Palácio dos Ventos) para fotos, pelo edifício Albert Hall, o templo Birla ou o Johri Bazar que fica lindo à noite com todas as luzes em redor. Regresso ao hotel para jantar e alojamento.


Depois do pequeno-almoço, saída com destino a Agra, visitando no percurso Fatehpur Sikri, também conhecida como "a cidade-fantasma", construída em arenito vermelho pelo imperador Akbar. Almoço em restaurante local e continuação para Agra. Instalação no hotel. À tarde, visita ao Mehtab Bagh (Jardim Mehtab). Este jardim era uma extensão do Jardim do Taj Mahal, do outro lado do rio. Regresso ao hotel para jantar e alojamento.


Saída de manhã bem cedo para visitar o Taj Mahal, construído pelo Imperador Mughal Shah Jahan em memória de sua amada esposa. A construção do Taj Mahal levou 22 anos para ser concluída, com mais de 20.000 trabalhadores trabalhando dia e noite (encerra às sextas-feiras). Regresso ao hotel para o pequeno-almoço. De seguida faremos um passeio pela velha Agra e visitaremos o Forte de Agra, o trono de sucessivas gerações do Império Mughal. Almoço em restaurante local e início da viagem de regresso a Delhi. Chegada e jantar em restaurante local. Alojamento.


Pequeno-almoço. Em hora a combinar localmente, transporte para o aeroporto para formalidades de embarque. Partida com destino a Lisboa, Porto ou Faro. Chegada.

Passagem aérea para o percurso Lisboa, Porto ou Faro/Delhi/Lisboa, Porto ou Faro
Taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de € 330 sujeitas a alteração até à emissão do bilhete
Transporte regular aeroporto/hotel/aeroporto com assistente em idioma inglês
6 noites de estadia nos hotéis escolhidos (ou similares) em regime de alojamento e pequeno-almoço
10 refeições (5 almoços + 5 jantares)
Visitas previstas no itinerário com acompanhamento de guia local em idioma espanhol
Entradas nos monumentos especificados no itinerário
Taxas hoteleiras, de serviço e IVA
Seguro Multiviagens + PVFM.

Passaporte e/ou Visto
Bebidas às refeições
Gratificações aos guias
Despesas de reserva por processo e não por pessoa
Extras de carácter pessoal e tudo o que não estiver especificado como incluído.

Hotéis previstos (ou similares) em 3 estrelas:
Delhi: Bel Morris (3 estrelas)
Jaipur: Park Ocean (3 estrelas)
Agra: Atulya Taj ou Retreat (3 estrelas)
Delhi: Ibis Aero City (3 estrelas)


Hotéis previstos (ou similares) em 4/5 estrelas: Delhi: The Suryaa (5 estrelas)
Jaipur: Golden Tulip (4 estrelas) ou Sarovar Premiere (5 estrelas) ou Lemon Tree (4 estrelas) ou Four Points by Sheraton (5 estrelas)
Agra: Radisson (5 estrelas) ou Doubletree by Hilton (4 estrelas) ou Crystal Sarovar (5 estrelas)
Delhi: Welcomehotel (4 estrelas)


Hotéis previstos (ou similares) em 5 estrelas:
Delhi: Le Meridien (5 estrelas) ou The Leela Ambience (5 estrelas)
Jaipur: Hilton (5 estrelas) ou Crowne Plaza (5 estrelas)
Agra: Courtyard by Marriot (5 estrelas)
Delhi: Pride Aero City ou Radisson Dwarka (5 estrelas)


Informações importantes:
- Os nossos preços são válidos para um mínimo de 2 participantes. Se viaja sozinho e se o mínimo de participantes não for atingido, poderá haver lugar ao pagamento de um suplemento. Por favor, consulte-nos.
- Este programa é operado em serviço regular, ou seja, os serviços (transferes, visitas, guias) são partilhados com outros clientes de diferentes nacionalidades. Possibilidade de fazer esta viagem em privado (na data que pretender), mediante pagamento de um suplemento.
- Os quartos triplos são quartos duplos onde é colocada uma cama extra, por vezes mais pequena que as camas normais.
- Por motivos operacionais poderá haver necessidade de trocar a ordem das visitas ou suprimir algumas substituindo-as por outras.


Política de cancelamento:
Entre 365 dias e 31 dias antes da partida - 30% de gastos.
A menos de 30 dias da partida - 100% de gastos.

Deseja receber as nossas últimas ofertas?