Por favor aguarde enquanto
processamos o seu pedido

Vamos à China! - Guia exclusivo Abreu

Setembro de 2024

9 dias / 7 noites | Partida de Lisboa a 9 setembro de 2024

Em 2024 vamos à China vaguear pela Praça Tian An Men, comer pato à Pequim, ver o Templo do Céu, pasmar-nos com os guerreiros de terracota, andar no comboio bala, passear à beira-rio em Xangai, subir a Torre Jinmao, conhecer mercados locais e provar dim sum. Uma proposta irrecusável de 9 dias de viagem, com alojamento em hotéis de 5 estrelas, 13 refeições incluídas e acompanhamento de guia exclusivo Abreu.

Partida de Lisboa a 9 setembro de 2024.

desde
2.755 €
por pessoa


ITINERÁRIO DETALHADO:



Comparência no aeroporto três horas antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque e partida com destino a Pequim. Refeições a bordo.



Chegada a Pequim (Beijing), capital da República Popular da China. Transporte até ao hotel para alojamento. Restante dia livre para descanso. Jantar e alojamento.


Pequeno-almoço no hotel. Saída do hotel para visitar a cidade, com destaque para o Palácio Imperial, conhecido como "Cidade Proibida" uma das principais atrações turísticas da China, considerada uma das mais interessantes obras arquitetónicas desta antiga civilização. Visitaremos a Praça Tian An Men, uma das maiores do mundo e que contém centenas de edifícios antigos, tendo sido residência dos imperadores chineses durante cerca de quinhentos anos. Visitaremos ainda o Palácio de Verão, casa de veraneio dos imperadores da Dinastia Qing. Almoço em restaurante local. Jantar e alojamento.



Após o pequeno-almoço, sairemos em direção à Grande Muralha da China, espetacular e grandiosa obra arquitetónica, uma construção com 21.196 kms de comprimento, 8 metros de altura e 4 de largura. A Grande Muralha é considerada uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno e, por esse motivo, é uma das principais atrações turísticas da China. Almoço em restaurante local.
À tarde, regressaremos a Pequim e faremos duas paragens para fotos, para apreciar o exterior de duas obras: o Estádio Nacional, magnífico estádio, popularmente conhecido como "Ninho de Pássaro" pelo emaranhado de pedaços de metal retorcidos que compõem sua arquitetura e o Centro Aquático Nacional de Pequim (popularmente conhecido como Cubo d'Água), um centro aquático projetado pelo arquiteto John Pauline, que foi construído próximo ao Estádio Nacional para os Jogos Olímpicos de Verão de 2008. À noite, sairemos do hotel para um jantar especial, para provar o famoso "Pato à Pequim". Regresso ao hotel para alojamento.


Pequeno-almoço no hotel. O dia de hoje começará com a visita ao famoso Templo do Céu, um dos maiores recintos sagrados da China, descrito como uma obra-prima da arquitetura e do paisagismo, que era o lugar onde os imperadores das dinastias Ming e Qing ofereciam sacrifícios ao céu e rezavam pedindo boas colheitas. Almoço será em lunch box. Depois da visita sairemos em direção à estação de caminhos de ferro onde embarcamos em comboio bala com destino a Xian, a antiga capital da China com 3.000 anos de existência, única capital muralhada e ponto de partida da famosa "Rota da Seda". À chegada, transporte para o hotel. Jantar e alojamento.



Pequeno-almoço. Em seguida iremos visitar o famoso Museu de Guerreiros e Cavalaria em Terracota, onde estão guardadas mais de 6.000 figuras de tamanho natural, que representam um grande exército de guerreiros, carruagens e carros de guerra que guardavam o tumulo do Imperador Qin. Almoço em restaurante local. À tarde, visitaremos o Grande Pagode do Ganso Selvagem (subida não incluída), uma estrutura simbólica que ilumina o céu. A torre tem mais de 60 metros e um elegante design. O nosso passeio de hoje terminará no famoso bairro Muçulmano onde teremos a possibilidade de conhecer a vida cotidiana dos seus habitantes. Jantar e alojamento.


Após tomar o pequeno-almoço, sairemos para o aeroporto para formalidades de embarque e partida em voo com destino a Xangai, a maior metrópole internacional da China e um dos municípios diretamente subordinados ao Poder Central. A cidade conta com mais de 16 milhões de habitantes, e possui o maior porto e o maior centro comercial. Almoço será em lunch box. Chegada, assistência e transporte para o hotel para instalação. Tempo livre. Jantar e alojamento.



Pequeno-almoço no hotel. Em hora a combinar, saída para subir à Jin Mao Tower, um arranha-céus com 420.5 metros de altura e 88 andares, com um observatório de onde poderá apreciar uma excelente vista panorâmica da cidade. Passeio pelo histórico passeio à beira-rio com 1500 metros de comprimento, de nome "Bund", um dos lugares mais espetaculares e onde se encontram os edifícios e construções mais emblemáticos da cidade. Almoço em restaurante local. À tarde, visita ao Templo de Buda de Jade, o mais famoso templo de Xangai, erguido no século XIX, que abriga duas belas estátuas de Buda, em jade. Tempo ainda para passear pelo Bairro Antigo da cidade. Jantar e alojamento.



Saída de manhã bem cedo do hotel (dada a hora de partida do voo, o pequeno-almoço será em lunch box) com destino ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Lisboa. Chegada.

Passagem aérea para o percurso Lisboa/Pequim-Shanghai/Lisboa
Taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de € 412 sujeitas a alteração até à emissão do bilhete
Transporte aeroporto/hotel/aeroporto
7 noites de estadia em regime de alojamento e pequeno-almoço
13 refeições (2 almoços em lunch box)
Comboio em 1ª classe para o percurso Pequim/Xian
Passagem aérea em classe turística para o percurso Xian/Xangai
Visitas com guia local em idioma espanhol
Entradas nos monumentos especificados no itinerário
Acompanhamento durante toda a viagem por um guia Abreu.
Taxas hoteleiras, de serviço e IVA
Seguro de viagem com PVFM (perturbação de viagem por motivos de força maior).

Passaporte e/ou Visto;

Bebidas às refeições;

Refeições não mencionadas no itinerário como incluídas;

Serviço de bagageiros;

Gratificações ao Guia e motorista;

Despesas de reserva por processo e não por pessoa

Extras de caráter pessoal e tudo o que não estiver especificado como incluído.

Hotéis previstos (ou similares), na categoria Superior:

Pequim: Regent Hotel Beijing;

Xi An: Sheraton North Hotel;

Xangai: Radisson Blu New World;


Informações importantes:;

- Estas viagens serão realizadas em grupo privado e exclusivo, com um mínimo de 20 participantes, e com acompanhamento de Guia Abreu durante toda a viagem.;

- Os quartos triplos são quartos duplos onde é colocada uma cama extra, por vezes mais pequena que as camas normais, sendo esta opção recomendada para alojar crianças e adolescentes.;

- Será necessário apresentar uma cópia do seu passaporte no ato da reserva.;

- Por motivos operacionais poderá haver necessidade de trocar a ordem das visitas.;


Política de cancelamento:;

Até 61 dias antes da partida, não haverá gastos;

Entre 60 e 31 dias da partida ? penalização de 50% do valor do pacote;

A menos de 30 dias da partida ? gastos totais.

Deseja receber as nossas últimas ofertas?