Oportunidades

Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Grande Lisboa
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto! 

Com o intuito de reforçar a frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-Lisboa.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Grande Porto
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:
 
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.    

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:
 
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-Porto.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Oeiras | Cascais | Sintra
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:
 
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.    

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:
 
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-OCS.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Vila Real
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-VReal.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Algarve
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:
 
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.    

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:
 
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-Algarve.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Seixal & Montijo
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-SEM.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Aveiro
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais Responsabilidades:
 
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.    

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da Função:
 
- Formação Técnica ou Superior em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-Aveiro.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Corporate:

Consultores de Viagens Corporate

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar as vendas do segmento Corporate estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Missão:

- Garantir a rentabilidade da venda através da total satisfação dos clientes indo ao encontro e superando as expectativas de forma a concretizar mais negócio para a Abreu.

Principais responsabilidades:

- Criar uma relação de confiança e identificar as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor para os clientes;
- Realizar mais negócio junto dos clientes de forma a promover o crescimento da Abreu;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor para o cliente;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efetivadas são rentáveis;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Efetuar emissões e reemissões de bilhetes aéreos de forma a que os bilhetes de avião sejam tratados no tempo exigido.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Garra Comercial.

Requisitos da função:

- Formação em  Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência em Turismo (preferencialmente corporate);
- Conhecimentos de sistemas GDS;
- Domínio do idioma Inglês e conhecimentos de Espanhol;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CVCorp.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Corporate:

Consultores de Viagens Corporate

Local: Porto
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar as vendas do segmento Corporate estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Missão:

- Garantir a rentabilidade da venda através da total satisfação dos clientes indo ao encontro e superando as expectativas de forma a concretizar mais negócio para a Abreu.

Principais responsabilidades:

- Criar uma relação de confiança e identificar as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor para os clientes;
- Realizar mais negócio junto dos clientes de forma a promover o crescimento da Abreu;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor para o cliente;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efetivadas são rentáveis;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Efetuar emissões e reemissões de bilhetes aéreos de forma a que os bilhetes de avião sejam tratados no tempo exigido.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Garra Comercial.

Requisitos da função:

- Formação em  Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência em Turismo (preferencialmente corporate);
- Conhecimentos de sistemas GDS;
- Domínio do idioma Inglês e conhecimentos de Espanhol;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CVCorpOPO.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Serviços Gerais - Manutenção:

Polivalente de Manutenção

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Valorizas as condições do teu local de trabalho e dos teus colegas? Os trabalhos de manutenção são os que mais gostas de desenvolver? 
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!  
 
Com o intuito de reforçar o Departamento Património e Serviços Gerais, estamos a recrutar -
Polivalente de Manutenção 

Principais responsabilidades:

- Acompanhar a execução ou executar serviços de reparação, remodelação e manutenção das instalações de forma a assegurar que todos os escritórios estão a funcionar correctamente;
- Acompanhar as equipas de outsourcing de forma a garantir que os trabalhos são realizados de acordo com o contratado;
- Reportar anomalias detectadas aos Responsáveis Património e Serviços Gerais de forma a que estes tomem as devidas diligencias.


Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Orientação para a Higiene e Segurança no trabalho.

Requisitos da função:
- Formação Técnica numa área relevante para a função;
- Conhecimentos de electricidade e constr civil serão bastante valorizados;
- Flexibilidade horária e disponibilidade para viajar (obrigatório);
- Carta Condução (obrigatório).


As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações SVGR.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Abreu Online:

Técnico Informático (Júnior)

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Consideras que tens apetência para a área técnica de informática, mas também gostas de contactar com quem está a precisar de ajuda?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar o departamento Abreu Online, estamos a recrutar -
Técnico Informático (Júnior)

Missão:

- Fazer parte integrante da equipa de IT com a responsabilidade de garantir o correto funcionamento do sistema de reservas e gestão dos respetivos acessos, dar suporte ao parque informático dos departamentos internos, gerir o desenvolvimento evolutivos das ferramentas internas de trabalho através da identificação, documentação e testagem dessas novas funcionalidades.

Principais responsabilidades:

- Garantir a monitorização da performance do site e sistema de forma a minimizar as falhas do mesmo;
- Acompanhar o suporte interno em hardware e software de forma a garantir a facilidade da utilização do sistema;
- Garantir a manutenção dos perfis de utilizador e do parque informático de forma a garantir a estabilidade do sistema;
- Desenvolver, testar e comunicar novas ferramentas e novos pedidos de desenvolvimento necessários de forma a responder a necessidades do mercado e/ou internas.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Comunicação;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação/ Conhecimentos Técnicos em Informática;
- Bons conhecimentos dos idiomas Inglês e a valorizar o Espanhol;
- Domínio do Microsoft Office (sobretudo o Excel).


As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações ITAOL.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Recursos Humanos:

Técnico de Payroll

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Tens gosto por trabalho administrativo e foco no cliente interno? Procuras desenvolver competências e conhecimentos em processamento salarial?

Com o intuito de reforçar o a área administrativa de Recursos Humanos estamos a recrutar - Técnico Payroll 

Principais responsabilidades:

- Calculo e processamento salarial;
- Entrega mensal de declarações e reports para entidades externas;
- Gestão administrativa dos processos de admissão e demissão de colaboradores;
- Manutenção do sistema de salários;
- Assegurar a comunicação com entidades legais externas;
- Gestão administrativa de RH.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Licenciatura em Recursos Humanos, Contabilidade ou outra área relevante para a função;
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
- Conhecimentos sólidos de Legislação laboral e instrumentos de regulamentação colectiva;
- Conhecimento de software NAVHR (preferencial);
- Sistemas de assiduidade;
- Sólidos conhecimentos de MS Office – Excel;
- Conhecimentos de inglês e espanhol serão valorizados.

Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações RHADM.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Abreu Online:

Técnico de Gestão de Clientes

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)

Gostavas de trabalhar na área financeira da nossa plataforma de reservas online?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!


Com o intuito de reforçar a Abreu Online estamos a recrutar -
Técnico de Gestão de Clientes


Missão:

- Assegurar a identificação, análise e boa cobrança das reservas cujas faturas foram rejeitadas por incidências operacionais e/ou técnicas próprias do negócio de venda online B2B. 

Principais responsabilidades:

- Análise técnica e operacional de reservas da Abreu Online, em estreita colaboração com o Departamento Administrativo Financeiro;
- Assegurar que uma vez identificadas e analisadas as reservas em disputa, estas são efetivamente assumidas e pagas pelos clientes.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Capacidade de Gestão de Conflitos com clientes;
- Excelente Capacidade de Comunicação verbal e escrita.

Requisitos da função:

- Conhecimentos financeiros/administrativos e gestão de contas correntes;
- Experiência em funções do ramo financeiro ou contabilístico;
- Sólidos conhecimentos de Microsoft Excel e Outlook;
- Domínio idioma inglês;
- Domínio idioma espanhol (preferencial).


As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações AOLDAF.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.