Oportunidades

Operador Turístico:

Técnico de Orçamentação

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Já pensaste em trabalhar na área responsável pela elaboração e construção dos nossos produtos turísticos? Consideras que és orientado para o trabalho de backoffice?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
 
Com o intuito de reforçar o departamento Operador Turístico estamos a recrutar – Técnico de Orçamentação (Grandes Viagens)

Missão:

- Desenvolver propostas personalizadas ajustadas às necessidades dos clientes ou potenciais clientes de forma a concretizar mais negócio para a Abreu.

Principais responsabilidades:


- Desenhar, orçamentar e enviar para os diferentes mercados da Abreu, propostas criativas e ajustadas às necessidades e especificidades de cada cliente de forma a garantir a sua adjudicação;
- Garantir que aquando da adjudicação continua a existir a disponibilidade do hotel de forma a assegurar a concretização do negócio ou definir uma solução com a mesma proposta de valor;
- Dominar produtos à medida, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir a qualidade do serviço prestado ao cliente;
- Garantir a emissão das reservas de forma a assegurar que os clientes têm acesso à informação dentro do prazo estipulado;
- Gerir pedidos, confirmações, alterações e cancelamentos de reservas de forma a garantir a satisfação do cliente;
- Solicitar a emissão dos bilhetes de allotments e tocs, e pedidos solicitados pela Rede de Lojas de forma a assegurar a qualidade do serviço prestado ao cliente;
- Garantir o contacto com as companhias aéreas e fornecedores de forma a assegurar a qualidade do serviço prestado;
- Gerir os pedidos de assistência para os aeroportos e transfers dentro do prazo estipulado de forma a garantir o apoio necessário ao cliente.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Negociação;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência em agência ou operadores (a valorizar);
- Bons conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol;
- Conhecimentos de plataformas GDS e de produtos próprios e terceiros (a valorizar);
- Domínio do Microsoft Office.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações ORÇMGV.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Administrativo Financeiro :

Técnico de Base de Dados

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
És rigoroso e atento e procuras garantir que existe um alinhamento no tratamento da informação?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar - Técnico de Base de Dados

Missão:

- Garantir uma base de dados com informação fidedigna de forma a fornecer dados reais e atualizados aos colaboradores da Abreu.

Principais responsabilidades:

- Gerir a caixa de correio da base de dados de forma a dar uma resposta rápida e eficaz a todos os pedidos recebidos;
- Criar e atualizar os dados de entidades de forma a garantir a veracidade e alinhamento da informação disponível;
- Verificar a validade dos dados do CorpAbreu de forma a detetar e corrigir eventuais falhas.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação em Secretariado, área Financeira ou outra relevante para a função;
- Conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol;
- Domínio do Microsoft Office.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações BDDAF.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Administrativo Financeiro:

Técnico de Auditoria Interna

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Tens uma forte apetência analítica e valorizas o cumprimento rigoroso das normas e procedimentos internos?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar - Técnico Auditoria Interna

Missão:

- Detetar e analisar boletins devedores de forma a assegurar que estão a ser cumpridos os procedimentos definidos pela Direção da Abreu.

Principais responsabilidades:

- Enviar informação sobre os boletins devedores para os consultores de viagem de forma a garantir o recebimento por parte dos clientes;
- Regularizar situações de aviação sem cobrança de forma a assegurar o respectivo recebimento;
- Elaborar correcções contabilísticas de forma a garantir a veracidade da informação disponível;
- Aprovar POs, pré-pagamentos e notas de reembolso de forma a liquidar todas as situações de incumprimento.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

-  Formação na área financeira;
- Conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol;
- Domínio do Microsoft Office;
- Disponibilidade para viajar.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações AIDAF.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Abreu Online:

Técnico de Apoio ao Cliente

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Gostas de apoiar quem está a precisar de ajuda? Valorizas os procedimentos operacionais do dia-a-dia?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar o departamento Abreu Online estamos a recrutar – Técnico de Apoio ao Cliente

Missão:

- Assegurar procedimentos operacionais do dia a dia de forma a prestar a melhor qualidade do serviço e maximizar as vendas.

Principais responsabilidades:

- Responder aos pedidos dos clientes de forma a garantir a máxima qualidade do serviço prestado;
- Gerir a caixa de correio eletrónico de forma a validar que os pedidos são reencaminhados para as áreas mais competentes que proporcionarão uma rápida resposta ao cliente;
- Confirmar o pagamento com o cliente de forma a garantir o recebimento do pagamento.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Comunicação
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico e de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência em helpdesk e plataformas online (Operadores e Reservas de Hotelaria) (a valorizar);
- Domínio dos idiomas Inglês e Espanhol;
- Domínio do Microsoft Office;
- Disponibilidade horária.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações HDAOL.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Abreu Online:

Técnico de Inserção de Dados

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
 
Interessas-te pelo setor do Turismo, mas consideras que és mais orientado para o trabalho de backoffice e gostas de trabalhar com tecnologias sob concentração e atenção ao detalhe?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

 
Com o intuito de reforçar o departamento Abreu Online estamos a recrutar - Product Upload

Missão:

- Disponibilizar informação sobre o produto no sistema de forma a trazer mais negócio para a Abreu.

Principais responsabilidades:

- Analisar e distribuir a informação do produto proveniente de Contratadores de forma a garantir uma rápida inserção da informação no sistema;
- Inserir, alterar e gerir o produto em sistema de forma a assegurar que a informação se encontra atualizada;
- Informar os Contratadores quando a inserção de informação sobre o produto tiver concluída de forma a terem a informação que o conteúdo está disponível e atualizado.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação; Orientação para o Cliente; Adaptação e Flexibilidade; Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico; Capacidade de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação numa área relevante para a função;
- Experiência em inserção de dados (preferencial);
- Bons conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol;
- Domínio do Microsoft Office.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações ODEAOL.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Fidelização:

Técnico Gestão de Projectos de Fidelização

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Identificas-te com a gestão de projetos que promovem a satisfação do cliente e o desenvolvimento do negócio?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!
 

Com o intuito de reforçar o departamento de Fidelização estamos a recrutar - Técnico de Fidelização

Missão:

- Realizar a gestão do cartão de fidelização em Portugal assegurando assim a satisfação do cliente de forma a concretizar mais negócio para a Abreu.

Principais responsabilidades:

- Efetuar o interface com clientes internos da área de produto ou outros eventuais parceiros de negócio de forma a garantir a adequação do cartão de fidelização às necessidades do cliente e à rentabilidade do próprio programa;
- Propor parcerias para ações promocionais do cartão de fidelização como resultado da procura, análise, negociação e seleção das melhores oportunidades de forma a maximizar a proposta de valor;
- Monitorizar e reportar os dados de utilização do cartão de fidelização, analisando a frequência e dados relativos à atividade promocional de forma a disponibilizar informação de gestão ao negócio enquanto ferramenta promocional;
- Analisar os reportings de forma a detetar parâmetros e timings que assegurem o plano promocional associado ao cartão de fidelização de forma a gerar mecanismos de eficiência e de rapidez na criação de novas atividades promocionais;
- Conceção e análise de processos de segmentação de clientes de forma a alcançar as necessidades especificas.
- Propor e implementar ações de marketing associadas ao programa de fidelização de forma a assegurar o cumprimentos dos objetivos;
- Acompanhar a gestão de reclamações grau 1 de forma a contribuir para a satisfação do cliente;
- Coordenar as operações logísticas relacionadas com todo o material estacionário de forma a garantir qualidade no serviço prestado ao cliente interno no que concede ao programa de fidelização.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o Cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Comunicação, de Análise e de Sentido Critico e de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Licenciatura em Gestão, Informática, Marketing ou outra área relevante para a função;
- Experiência mínima de 3 anos em gestão de projetos, preferencialmente em projetos com áreas subcontratadas e/ou parcerias externas e em análise funcional, desenho de processos e workflows;
- Domínio das ferramentas Office e conhecimentos de CRM;
- Bons conhecimentos do idioma Inglês.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações FDZ.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Administrativo Financeiro :

Técnico de Cobranças - Mercado Angolano

Local: Trindade (Porto)
Controlar contas de forma a garantir o cumprimento dos prazos exigidos e contactar com clientes é uma missão com que te identificas?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar - Técnico de Clientes (Mercado Angolano)

Missão:

- Cobrar os valores em dívida de forma a assegurar a estabilidade financeira da Abreu Zepa.

Principais responsabilidades:

- Contactar os clientes de forma a obter o recebimento dos valores em dívida;
- Conferir as contas correntes dos clientes de forma a garantir que não existem diferenças entre os valores;
- Elaborar mapas de gestão/ clientes de forma a gerar informação relevante para a tomada de decisão;
- Registar pagamento aos clientes no Diário de Bancos de forma a garantir que a informação se encontra atualizada.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Comunicação, Negociação e Persuasão;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação na área financeira;
- Experiência em cobranças e contabilidade;
- Conhecimentos do mercado angolano (a valorizar);
- Conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol;
- Domínio do Microsoft Office.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações TCZepa.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Operador Turístico:

Técnico de Reservas

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Já pensaste em trabalhar na área responsável pela elaboração e construção dos nossos produtos turísticos? Consideras que és orientado para o trabalho de back-office?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
 
Com o intuito de reforçar o departamento Operador Turístico estamos a recrutar – Técnico de Reservas (Grandes Viagens e Parques Temáticos) e (Europa, Brasil e LATAM)
 
Missão:

- Garantir a emissão e disponibilização da documentação das emissões e reservas dos clientes no prazo estipulado.
 
Principais responsabilidades:

- Gerir a emissão das reservas de forma a assegurar que os clientes têm acesso à informação dentro do prazo estipulado;
- Gerir as alterações dos pedidos dos clientes de forma a satisfazer as suas necessidades e requisitos de viagem;
- Garantir o apoio à Rede de Lojas de forma a prestar todas as informações necessárias;
- Garantir o contacto com as companhias aéreas e fornecedores de forma a assegurar a qualidade do serviço prestado;
- Analisar os hotéis em pré-pagamento de forma a verificar as reservas e/ou cancelamentos por parte dos clientes;
- Verificar e reportar as falhas de facturação e erros de integração e de sistema de forma a garantir a sua rápida correcção;
- Gerir os pedidos de assistência para os aeroportos e transfers dentro do prazo estipulado de forma a garantir o apoio necessário ao cliente.

Competências que mais valorizamos:
 
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, Organização e Planeamento.

 Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência em agências, operadores, ou hotéis (preferencial);
- Bons conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol;
- Conhecimentos de plataformas GDS e de produtos próprios e terceiros (a valorizar);
- Domínio do Microsoft Office.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações BookingOT.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Abreu Events:

Técnico de Marketing - Congress Operations (Estágio)

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Na Abreu Events criamos experiências memoráveis através do relacionamento sólido e próximo com os nossos parceiros, do conhecimento privilegiado da realidade local e da especialização de todos os serviços necessários para a execução de um evento de sucesso. Somos um organizador profissional de congressos de serviço completo, que transmite a confiança e segurança necessárias para o cliente se dedicar ao que realmente gosta e sabe fazer, que é partilhar conhecimento.
 
Com o intuito de reforçar o departamento Abreu Events estamos a recrutar – Técnico de Marketing (Estágio)

Missão:

- Construir uma comunicação impactante e alinhada com todos os canais de comunicação associada à retirada do potencial do sistema de Gestão de Organização e Gestão de Congressos de forma a criar uma identidade forte junto dos clientes e potenciais clientes da Abreu.

Principais responsabilidades:

- Conceber peças de marketing, folhetos promocionais, vídeos e layouts para as presenças em feiras e websites de forma a transmitir uma identidade forte ao cliente;
- Desenhar e manter os websites de forma a garantir que o conteúdo está atualizado e corresponde às expectativas do mercado.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Inovação e Criativdade;
- Gosto pela escrita e novas tecnologias.

Requisitos da função:

- Formação em Marketing;
- Domínio do idioma Inglês;
- Conhecimentos de HTML;
- Conhecimentos dos principais programas de edição de imagem e vídeo;
- Domínio do Microsoft Office.

Oferecemos:

- Estágio remunerado com duração de 3 meses.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações EstagPCO.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Abreu Online:

Técnico de Suporte a Clientes

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Consideras que tens apetência para a área técnica de informática, mas também gostas de contactar com quem está a precisar de ajuda?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
 
Com o intuito de reforçar o departamento Abreu Online, estamos a recrutar -  Técnico de Suporte a Clientes

Missão:

- Garantir a estabilidade das ligações com os clientes de forma a evitar prejuízos inerentes ao sistema não corresponder ao expectável.

Principais responsabilidades:

- Realizar testes de performance por cliente de forma a garantir a correta utilização do sistema;
- Monitorizar métricas de forma a garantir uma boa performance do sistema;
- Elaborar reportes para suporte das áreas comerciais de forma a identificar oportunidades de negócio para a Abreu Online;
- Testar, certificar e monitorizar ligações de compra de forma a assegurar a estabilidade do sistema;
- Dar suporte de ligações de compra de forma a potenciar o negócio da Abreu Online;
- Distribuir responsabilidades e monitorizar os fornecedores de forma a garantir o seu devido acompanhamento.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Comunicação;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento e de Comunicação.

Requisitos da função:

- Formação/ Conhecimentos técnicos em Informática;
- Noções de XML e Web Services;
- Noções de Web Services (Rest e/ou Soap);
- Preferência de prévia utilização de ferramentas de teste de Web Services. Exemplo: SoapUI;
- Bons conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol,
- Domínio do Microsoft Office.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações ITAOL.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Leiria
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:
 
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.    

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:
 
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-LEIRIA.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Porto
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:
 
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.    

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:
 
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-OPO.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Póvoa de Varzim
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:
 
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.    

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:
 
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-POVOA.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Amadora
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-DVTejo.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Sintra
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-Sintra.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Coimbra
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-Coimbra.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Algarve Shopping
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-AlgarveShop.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.