Por favor aguarde enquanto
processamos o seu pedido

Jardins Europeus e Holanda das Túlipas - Paris a Amesterdão

Março de 2027 até Abril de 2027

8 dias / 7 noites | 8 Dias de viagem com pequeno-almoço e 8 refeições

Conheça os jardins europeus e os Países Baixos num circuito de 8 dias e 7 noites, com alojamento em hotéis de 4 estrelas, com pequeno-almoço e 8 refeições incluídas, visitando Paris, Versalhes, Bruges, Bruxelas, Roterdão, Scheveningen, Haia, Madurodam, Amesterdão, Volendam, Marken e Parque Keukenhof.

Este programa tem partidas de Lisboa ou Porto, a 20 de março e 3 de abril de 2027.


  Paris, Versalhes, Paris, Bruxelas, Bruges, Bruxelas, Roterdão, Haia e Amesterdão

desde
2.399 €
por pessoa

Valor desde apresentado, por pessoa em ocupação dupla, para partidas: Lisboa a 03/04/2027

Itinerário detalhado
Jardins Europeus e Holanda das Túlipas - Paris a Amesterdão

Paris
Comparência no aeroporto e formalidades de embarque. Partida com destino a Paris. À chegada, transporte para o hotel. À noite, jantar seguido de cruzeiro no rio Sena nos famosos Bateaux-Mouches e iluminações de Paris.

Paris
Pequeno-almoço. Saída para visita panorâmica da cidade: os Grandes Boulevards, a Praça da Concórdia, os Campos Elíseos, o Arco do Triunfo, a Ópera, a Madeleine, a Torre Eiffel e os Jardins de Luxemburgo (paragem). Almoço livre. De tarde, visita do Palácio de Versalhes e seus sumptuosos jardins. Jantar.

Paris
Pequeno-almoço. Pela manhã, passeio em Montmartre, onde destacamos a Igreja do Sagrado Coração e a Praça dos Pintores. Almoço livre. Continuação para Bruxelas. Chegada e breve passeio no centro histórico com destaque para o Mont Des Arts, a Grand Place e o célebre Meineken Pis. Jantar.

Bruxelas
Pequeno-almoço. Durante a manhã visitaremos Bruges, pitoresca cidade do norte da Flandres. Almoço livre. Regresso a Bruxelas. Paragem fotográfica junto do Atomium e passagem pelo Pavilhão chinês e pela Torre Japonesa. Resto da tarde livre. Jantar tradicional.

Haia
Pequeno-almoço. Partida para Roterdão e visita panorâmica da segunda maior cidade dos Países Baixos e maior porto a nível mundial. Continuação para Scheveningen e almoço livre. Visita de Madurodam, a tão famosa Holanda em miniatura. Prosseguimento para Haia, sede do governo dos Países Baixos e do Palácio da Paz (Tribunal Internacional da ONU). Prosseguimento para Amesterdão. Jantar.

Amesterdão
Pequeno-almoço. Pela manhã, saída para o Grande Dique com paragem para fotos. Continuação para as aldeias típicas de Volendam e Marken, com visita a uma fazenda tradicional produtora de queijos. Almoço. Regresso a Amesterdão e visita panorâmica de barco pelos canais da cidade. Jantar.

Parque Keukenhof
Pequeno-almoço. Pela manhã visitaremos o Parque Keukenhof, o maior jardim de flores do mundo, com uma área de 32 hectares plantados com narcisos, jacintos e 800 variedades de tulipas. Almoço livre. Regresso a Amsterdão e tempo livre. Jantar.

Amesterdão
Pequeno-almoço. Tempo livre até à hora do transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Lisboa ou Porto. Feliz viagem.
Experiências e Locais a Não Perder
Cidades
Atrações

Passagem aérea em classe turística para os trajetos Lisboa ou Porto/Paris e Amsterdão/Lisboa ou Porto;

Franquia de 23 kg de bagagem;

Taxas de aeroporto, segurança e combustível, sujeitas às alterações legais até emissão dos bilhetes;

Circuito em autocarro de turismo;

Transporte de chegada e saída;

Estadia nos hotéis mencionados ou similares;

7 pequenos-almoços e 8 refeições em restaurantes locais ou hotéis;

Acompanhamento durante toda a viagem por um guia Abreu em idioma português;

Visitas de Cidade (incluídas) com Guia Local: Paris, Versalhes;

Outras Cidades e Locais comentados pelo nosso Guia: Bruxelas, Bruges, Roterdão, Haia, Amesterdão, Volendam, Marken e Parque Keukenhof;

Entradas em museus e monumentos de acordo com o itinerário: Igreja do Sagrado Coração, Palácio e Jardins de Versalhes, Parque de Madurodam;

Subida no funicular de Montmartre;

Cruzeiro em Bateaux-Mouches no rio Sena e iluminações de Paris;

Passeio às aldeias típicas de Volendam e Marken, com visita de uma queijaria; 

Passeio de barco nos canais de Amesterdão;

Passeio ao Parque Keukenhof, o maior parque de flores do mundo;

Auriculares para maior conforto durante as visitas;

Taxas hoteleiras, de serviço e IVA;

Seguro Multiviagens com PVFM

Tudo o que não estiver devidamente especificado nos "Serviços Incluídos";

Bebidas às refeições;

Extras de carácter pessoal;

Despesas de reserva, por processo (não por pessoa)

Hotéis previstos (ou similares):

Paris - Mercure Paris La Défense Grande Arche (4 estrelas)

Bruxelas - Courtyard by Marriott Brussels (4 estrelas)

Amesterdão - Leonardo Royal Hotel Amsterdam (4 estrelas)

 

Notas importantes:

No caso de grupos com número reduzido de participantes, o circuito será feito em minibus, com acompanhamento de um guia/motorista. Nas visitas de cidade, os guias locais poderão ser substituídos pelo guia acompanhante.

Durante o período de feiras ou outros eventos especiais, o alojamento poderá ser noutros hotéis e/ou cidades diferentes dos indicados no itinerário.

Se necessário, poderão ocorrer alterações na ordem dos percursos e visitas descritas no itinerário.

Salvaguardam-se quaisquer eventuais alterações do programa devido à intransitabilidade das estradas provocada pelas condições atmosféricas ou por outro motivo de força maior.

Portadores de necessidades especiais, idosos e quaisquer pessoas que necessitem de atenção individualizada e cuidados específicos, independentemente da natureza das suas necessidades, deverão viajar acompanhados por alguém que possa prestar a assistência necessária.

Os autocarros não estão adaptados para o transporte de cadeiras de rodas, nem dispõem de condições para as acomodar de forma adequada. Adicionalmente, a programação e operação dos nossos Circuitos Europeus não preveem assistência ou infraestruturas específicas para pessoas que necessitem de cuidados especiais, nomeadamente pessoas com mobilidade reduzida, deficiência visual ou outras condições que requeiram acompanhamento personalizado. O viajante deve informar, no ato da inscrição, e por escrito, eventuais impedimentos ou restrições que, embora não os impossibilite de participar da excursão, importe em cuidados especiais durante a viagem.

O itinerário não é recomendado para crianças com idade igual ou inferior a 5 anos. Reservamo-nos o direito de não aceitar participantes nessa faixa etária.

Os quartos triplos são quartos duplos onde é colocada uma cama extra (que pode ser um sofá-cama). Por vezes esta cama extra é mais pequena que as camas normais e, neste caso, apenas é recomendada para alojar crianças e adolescentes.

 

 POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Parte aérea:

A 50 dias ou menos da data de partida - 100% gastos

Caso a emissão dos bilhetes já tenha ocorrido, a penalização será de acordo com as regras da tarifa reservada.

 

Serviços terrestres:

Até 30 dias antes da partida - sem gastos

Entre 30 e 15 dias antes da partida - 20% de gastos

Entre 14 dias antes e o dia da partida - 40% de gastos

Hotéis
Conheça os hotéis do seu circuito:

    Deseja receber as nossas últimas ofertas?