s
Por favor aguarde enquanto
processamos o seu pedido
8 dias / 7 noites |
Valor desde apresentado, por pessoa em ocupação dupla, para partidas: Porto a 06/06/2026
Venha mergulhar nas praias paradisíacas da joia do Índico onde a natureza exuberante encontra a riqueza cultural. Junte-se a nós para descobrir este destino exótico e reserve já! Propomos 7 noites de estadia, com partidas de Lisboa, Porto e Faro até 29 de dezembro de 2026.
Operador Abreu
- Passagem aérea em classe turística para o percurso Lisboa/Zanzibar/Lisboa (voos com escalas);
- Franquia de bagagem de porão dependendo da companhia aérea selecionada;
- Taxas de aeroporto, segurança e combustível, sujeitas às alterações legais até à data de emissão do bilhete;
- Assistência no aeroporto no dia de partida;
- Transporte regular aeroporto/hotel/aeroporto;
- 7 noites de estadia no hotel e regime escolhidos;
- Seguro Multiviagens com PVFM (perturbação de viagem por motivo de Força Maior).
- Extras de caráter pessoal;
- Despesas de reserva, por processo e não por reserva;
- Tudo o que não estiver devidamente especificado em "Serviços Incluídos".
- Obrigatório Passaporte com uma validade mínima de 6 meses a contar da data de regresso prevista, Visto e Seguro de Viagem específico para Zanzibar, que deve ser adquirido na Zanzibar Insurance Corporation (ZIC)
- Na falta de disponibilidade da classe base do programa deverá ser-lhe proposto um suplemento de classe superior por pessoa e trajeto;
- Poderão existir situações em que os fornecedores exijam pré-pagamentos. Nestes casos será solicitado um reforço do sinal de forma a garantir os serviços;
- Descrição de regimes de alojamento: SA (Só alojamento); APA (Alojamento e pequeno-almoço); MP (Meia-pensão); PC (Pensão completa); TI (Tudo incluído).