Por favor aguarde enquanto
processamos o seu pedido
12 dias / 10 noites | Partida de Lisboa a 18 de junho de 2026.
Embarque numa viagem inesquecível de 12 dias ao coração da cultura Inca!
Descubra a elegância colonial de Lima, maravilhe-se com a mística de Machu Picchu, explore o Vale Sagrado e perca-se nas ruas históricas de Cusco. Viva momentos únicos junto aos Uros, no majestoso Lago Titicaca, e sinta a energia do Festival Inti Raymi, a celebração do solstício que homenageia o deus Sol e as colheitas, num espetáculo vibrante de cor e tradição.
São 10 noites em regime de alojamento e pequeno-almoço, com 18 refeições incluídas e acompanhamento por guia exclusivo Abreu durante toda a viagem.
Partida de Lisboa a 18 de junho de 2026.
Lima, Cusco, Vale sagrado, Machu Picchu, Cusco, Puno, Lago Titicaca, Puno e Lima
Valor desde apresentado, por pessoa em ocupação dupla, para partidas: a 18/06/2026
Comparência no aeroporto três horas antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque e partida com destino a Lima, via Madrid.
Chegada, assistência e transporte para o hotel. Instalação e alojamento.
Pequeno-almoço no hotel e manhã livre para descansar. Saída para almoço em restaurante local. Após a refeição, saída para uma visita panorâmica da cidade, em particular pelo distrito de Miraflores. Passaremos pelas principais avenidas, praças e ruelas de Lima. Iniciaremos este nosso passeio pelo Parque del Amor, onde encontramos a conhecida escultura "El Beso", do artista plástico peruano Victor Delfin. Passaremos pela impressionante Huaca Pucllana, centro cerimonial da cultura Lima. Daqui, seguiremos para a praça Maior, onde encontramos o Palácio do Governo e o Palácio Municipal até chegarmos à Catedral de Lima. Visita ao monumento e daqui faremos um passeio a pé até ao Convento de Santo Domingo, local emblemático e com um espólio histórico de valor incalculável, guarda atualmente os restos mortais de San Martín de Porres e de Santa Rosa de Lima. Regresso ao hotel. À noite, faremos uma pequena caminhada para jantar em restaurante local. Regresso a pé para o hotel. Alojamento.
Chegada. FIM DA VIAGEM
Passagem aérea para o percurso Lisboa/Lima/Lisboa
Franquia de bagagem
Taxas de aeroporto, segurança e combustível (? 490 por pessoa)
Voos domésticos para os percursos Lima/Cuzco e Juliaca/Lima
Transporte entre aeroporto / hotel / aeroporto em base privativo
10 noites de estadia em regime base de alojamento e pequeno-almoço
18 refeições (1 delas em lunch box)
Visitas locais de caráter privativo com guia de idioma português
Entradas no Festival Inti Raymi com almoço em lunch box
Acompanhamento de Guia Abreu durante toda a viagem
Taxas hoteleiras, de serviço e IVA
Seguro de viagem + PVFM (perturbação de viagem por motivos de força maior).
Passaporte (validade mínima de 6 meses)
Bebidas às refeições
Serviço de bagageiros
Gratificações
Extras de carácter pessoal e tudo o que não estiver especificado como incluído
Despesas de reserva do pacote turístico, por processo (não por pessoa).
Hotéis previstos (ou similares) de Primeira categoria:
Lima: Pullman Lima San Isidro
Cusco: Novotel Cusco
Vale Sagrado: Sonesta Posadas del Inca Yucay
Puno: Sonesta Posadas del Inca
Lima: Pullman Lima San Isidro
Notas importantes:
Estas viagens serão realizadas em grupo privado e exclusivo, com um mínimo de 20 participantes, e com acompanhamento de Guia Abreu durante toda a viagem.
Por motivos operacionais, poderá haver necessidade de trocar a ordem das visitas.
Obrigatório envio da cópia do passaporte para reserva dos voos internos.
Os quartos triplos são quartos duplos onde é colocada uma cama extra, por vezes mais pequena que as camas normais, sendo esta opção apenas recomendada para alojar crianças e adolescentes.
As entradas em Machu Picchu terão que ser reservadas e adquiridas previamente. Em caso de cancelamento, o valor inerente a estas entradas não é reembolsável.
Política de cancelamento:
Até 61 dias antes da partida, não haverá gastos (exceto quando existirem serviços não reembolsáveis já emitidos)
Entre 60 e 31 dias antes da partida - penalização de 50% do valor do pacote
Entre 30 dias antes e o dia da partida - gastos totais.