Não é por acaso que somos a Marca de Confiança dos Portugueses há tantos anos – o profissionalismo das nossas equipas, a qualidade reconhecida dos nossos produtos, a selecão criteriosa dos nossos parceiros… mas também uma gestão prudente ao longo de quase dois séculos – são todos os elementos fundamentais que explicam a longevidade e solidez da Agência Abreu.

Tudo mudou e evoluiu muito: meios de transporte, capacidade e variedade de alojamentos, fronteiras, a democratização progressiva dos estados mas também das viagens, tanto da capacidade financeira dos viajantes como da vontade de viajar. Mudaram os gostos e evoluíram as exigências. Estamos hoje perante um novo grande desafio e uma nova necessidade de mudança – e a Agência Abreu mudará e evoluirá novamente para acompanhar os seus clientes num mundo sempre em mutação.

Recordamos que neste estado de emergência em que vivemos, as nossas lojas físicas estão temporariamente encerradas como medida de proteção de clientes e colaboradores devido ao Covid-19. Mas continuamos totalmente disponíveis com atendimento à distância pelos contactos habituais da sua loja de preferência, pela loja online, ou pelo número nacional 707 20 1840.

Neste momento, e em estreita colaboração com as entidades governamentais portuguesas e estrangeiras, continuamos focados em ultimar todas as situações de repatriamento ainda pendentes. É nosso compromisso continuar a priorizar o regresso a casa de milhares de portugueses. Ao mesmo tempo, investimos os recursos disponíveis nas viagens marcadas para os próximos 30 dias. Por agora, temos de trabalhar por etapas de modo a proteger cada uma das solicitações dos nossos clientes com a máxima atenção. Por isso, se a sua viagem for posterior ao mês de abril, apelamos à sua compreensão e voltamos a pedir o favor de nos contactar mais tarde.

Continuamos empenhados em encontrar as melhores soluções a quem pediu o cancelamento ou a alteração das datas das suas viagens. Mantemo-nos em contacto permanente com os nossos parceiros e seguradoras, num contexto ainda muito volátil de políticas de cancelamento, alteração e/ou reembolso, em que nomeadamente as companhias aéreas assumem posições muito restritivas permitindo apenas a remarcação ou entrega de voucher para utilização futura. Situação esta que já se está a generalizar por muitos mais fornecedores e inclusive destinos por inteiro. Acreditamos na força das viagens.

Acreditamos na necessidade e no prazer de viajar. Acreditamos no futuro – um futuro diferente para nós, para os nossos clientes e para os nossos parceiros. Um futuro que exige mudança e evolução – mais uma nas muitas que já vivemos - e vamos continuar cá para contar.

E quando tudo passar, e não conseguir mais parar de sonhar, volte connosco a viajar!
A COMISSÃO EXECUTIVA
VIAGENS ABREU, SA