Oportunidades

Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Portugal Continental e Ilhas
É como nós e tem uma paixão e fascínio por viagens? Gosta de viajar e fazer com que outros viagem?
Esta pode ser a oportunidade para abraçar um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais Responsabilidades:
 
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.    

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da Função:
 
- Formação Técnica ou Superior em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-PT.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Administrativo Financeiro:

Analista Informático

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Considera-se um candidato com forte orientação para o cliente interno e no desenvolvimento de softwares que permitam melhorar as suas ferramentas de trabalho?
Esta pode ser a oportunidade para abraçar um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o Departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar – Analista Informático

Principais Responsabilidades:

- Implementar e gerir projectos internos do DAF de forma a facilitar o trabalho dos utilizadores;
- Elaborar documentos de levantamento de requisitos de forma a identificar as necessidades dos utilizadores;
- Executar testes de determinadas áreas de forma a assegurar que o sistema está a funcionar correctamente;
- Prestar apoio à implementação do ERP Financeiro de forma a garantir que não existem erros;
- Realizar melhorias ao ERP Financeiro de forma a satisfazer as necessidades do utilizador;
- Gerir tickets através do Help Desk de forma a dar uma resposta rápida às necessidades dos utilizadores.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Sólidos conhecimentos de ERP’s Financeiros (preferencialmente NAV).

Requisitos da Função:

- Formação Técnica ou Superior em Informática de Gestão, Gestão ou outra área relevante para a função;
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Disponibilidade para viajar.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações AITDAF.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Administrativo Financeiro:

Técnico Auditoria Interna

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Tem uma forte apetência analítica e valoriza o cumprimento rigoroso das normas e procedimentos internos?

Esta pode ser a oportunidade para abraçar um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o Departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar - Técnico Auditoria Interna

Principais Responsabilidades:

- Enviar informação sobre os boletins devedores para os consultores de viagem de forma a garantir o recebimento por parte dos clientes;
- Regularizar situações de aviação sem cobrança de forma a assegurar o respectivo recebimento;
- Elaborar correcções contabilísticas de forma a garantir a veracidade da informação disponível;
- Aprovar POs, pré-pagamentos e notas de reembolso de forma a liquidar todas as situações de incumprimento.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Sólidos conhecimentos de MSOffice.
 
Requisitos da Função:

- Formação Técnica ou Superior em Economia, Gestão ou Contabilidade ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade para viajar.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações AIDAF.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Administrativo e Financeiro:

Tecnico de Gestão Fornecedores

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)

Garantir o cumprimento de prazos de pagamento e estabelecer boas relações com os fornecedores é uma missão que se identifica?
Esta pode ser a oportunidade para abraçar um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!


Com o intuito de reforçar o Departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar - Técnico Gestão de Fornecedores (Conferência e Contas a Pagar)


Principais Responsabilidades:


- Realizar atendimento aos fornecedores de forma a solucionar os seus pedidos/ solicitações;
- Analisar e realizar a reconciliação de contas do Grupo Abreu e contas sem crédito de forma a corrigir eventuais desvios que possam existir;
- Gerir a conta dos fornecedores de forma a assegurar a boa relação comercial com a Abreu;
- Conferir facturas e reconciliar contas de forma a garantir o respectivo pagamento a fornecedores por parte da tesouraria.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Capacidade de comunicação escrita e telefónica com os fornecedores;
- Sólidos conhecimentos de MSOffice.
 
Requisitos da Função:

- Formação Técnica ou Superior em Economia, Gestão ou Contabilidade ou outra área relevante para a função;
- Dominio da lingua inglesa;
- Conhecimentos de Espanhol serão valorizados.
 
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações TGFDAF.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Abreu Online:

IT - Business Optimization

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Se gosta de pensar no negócio já pensou em poder optimizá-lo?
Esta pode ser a oportunidade para abraçar um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!
 
Com o intuito de reforçar a nossa área de produto Online estamos a recrutar - IT Business Optimization

Principais Responsabilidades:

- Optimização de clientes;
- Acompanhamento continuo da evolução das vendas;
- Tratamento e analise de dados;
- Elaboração de reportes em Excel;
- Apoio analítico à direcção comercial;
- Apoio técnico à equipa de distribuição de produto on-line.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Curiosidade pelo desenvolvimento e maximização de negócio online;
- Gosto pelo contacto com clientes- presencial, telefónico e escrito;
- Sólidos conhecimentos de MSOffice (Excel Avançado);
- São valorizados conhecimentos de VBA e SQL.

Requisitos da Função:

- Formação Técnica ou Superior em Sistemas de Informação; Informática de Gestão ou Matemática;
- Bons conhecimentos e inglês e espanhol falado e escrito.

 As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações ITBO.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Abreu Online:

Técnico de HelpDesk

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Gosta de apoiar quem está a precisar de ajuda? Valoriza os procedimentos operacionais do dia-a-dia?
Esta pode ser a oportunidade para abraçar um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!
 
Com o intuito de reforçar a nossa área de produto Online estamos a recrutar – Técnico de HelpDesk

Principais Responsabilidades:

- Responder aos pedidos dos clientes de forma a garantir a máxima qualidade do serviço prestado;
- Gerir a caixa de correio electrónico de forma a validar que os pedidos são reencaminhados para as áreas mais competentes que proporcionarão uma rápida resposta ao cliente;
- Confirmar o pagamento com o cliente de forma a garantir o recebimento do pagamento.

Competências que mais valorizamos:
 
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Gosto pelo contacto com clientes através de uma componente de comunicação forte;
- Bons conhecimentos de MSOffice.
 
Requisitos da Função:

- Formação Técnica ou Superior em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Bons conhecimentos e inglês e espanhol falado e escrito;
- Disponibilidade horária.
 
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações THDAOL.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Abreu Online:

Técnico Suporte Sistema

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
É curioso o suficiente para desenvolver novas ferramentas e funcionalidades para o sistema e site de produto com o intuito de facilitar a sua usabilidade?
Esta pode ser a oportunidade para abraçar um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!
 
Com o intuito de reforçar a nossa área de produto Online estamos a recrutar – Técnico Suporte Sistema

Principais Responsabilidades:

- Garantir a monitorização da performance do site e sistema de forma a minimizar as falhas do sistema;
- Dar suporte interno em hardware e software de forma a garantir a facilidade da utilização do sistema;
- Análise, implementação e acompanhamento da evolução tecnológica de Sistema de venda Online;
- Levantamento de requisitos, elaboração de especificações, interpretação das necessidades dos clientes, relacionando processos internos com funcionalidades do sistema, testes e homologação dos cenários;
- Elaboração dos testes necessários para que o desenvolvimento seja entregue com sucesso.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Sólidos conhecimentos de MSOffice;
- São valorizados conhecimentos de XML, Web Services e SQL.

Requisitos da Função:

- Formação Técnica ou Superior em Sistemas de Informação; Informática de Gestão ou Matemática;
- Sólidos conhecimentos de inglês sendo os conhecimentos de Espanhol valorizados.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações TSSAOL.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Património e Serviços Gerais:

Operacional Património

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)

Valoriza as condições do seu local de trabalho e dos seus colegas? Os trabalhos de manutenção são os que mais gosta de desenvolver?   
Esta pode ser a oportunidade para abraçar um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!


Com o intuito de reforçar o Departamento Património e Serviços Gerais estamos a recrutar – Operacional Património


Principais Responsabilidades:


- Acompanhar a execução ou executar serviços de reparação, remodelação e manutenção das instalações de forma a assegurar que todos os escritórios estão a funcionar correctamente;
- Acompanhar as equipas de outsourcing de forma a garantir que os trabalhos são realizados de acordo com o contratado;
- Reportar anomalias detectadas aos Responsáveis Património e Serviços Gerais de forma a que estes tomem as devidas diligencias.
 
Competências que mais valorizamos:
 
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Organização e Planeamento;
- Orientação para a higiene e segurança no trabalho;
- Conhecimento de electricidade são valorizados.

 Requisitos da Função:

- Formação Técnica numa área relevante para a função;
- Disponibilidade horária e para viajar.
 
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações OPPSG.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Recursos Humanos:

Tecnico de Recrutamento e Selecção (Estágio)

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)

Temos uma missão para si! Recrutar as pessoas certas para as posições em aberto de forma a garantir o fit dos candidatos seleccionados com a equipa, o responsável, missão, cultura e valores da Abreu.
Esta pode ser a oportunidade para abraçar um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

 

Com o intuito de reforçar o Departamento Recursos Humanos estamos a recrutar - Técnico Recrutamento e Selecção (Estágio)

 

Principais Responsabilidades:


- Gerir os pedidos de recrutamento de forma a garantir a abertura de processos de acordo com uma ordem de prioridade;
- Elaborar anúncios de recrutamentos e realizar triagem curricular de forma a garantir uma primeira selecção eficaz de candidatos;
- Conduzir, acompanhar, elaborar relatórios de entrevistas e participar na tomada de decisão de selecção de candidatos de forma a assegurar que o candidato seleccionado é o mais adequado para a vaga em aberto;
- Acompanhar e analisar as acções de integração de forma a garantir uma maior eficácia no processo de recrutamento e de diminuição de turnover;
- Realizar entrevistas de saída de forma a obter uma percepção sobre os pontos fortes e áreas de melhoria da experiência na Abreu e garantir o acompanhamento até ao final do seu percurso na Empresa;
- Gerir o programa de estágios de forma a assegurar o alinhamento de práticas dentro da Abreu e as devidas obrigações legais.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento, com forte capacidade de comunicação;
- Bons conhecimentos de MSOffice.

Requisitos da Função:

- Formação Superior em Recursos Humanos, Psicologia, Sociologia ou outra área relevante para a função;
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Disponibilidade horária e geográfica.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações TRSRH.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.